• Início
  • Notícias
  • “Momento ou outro vai acontecer, o Flamengo vai perder”, diz jogador do Palmeiras
Publicidade

“Momento ou outro vai acontecer, o Flamengo vai perder”, diz jogador do Palmeiras

Publicidade

O Flamengo venceu o Cruzeiro por 2 a 1 nesse sábado (21), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte. Com este resultado, o time Rubro-Negro segue na liderança com 45 pontos no Brasileirão e tem vantagem de três sobre o segundo colocado Palmeiras. Em meio a boa fase que o Mais Querido vive, o jogador do Palmeiras, Willian comentou sobre a rivalidade entre as duas equipes, em uma entrevista ao canal SporTV.

Na declaração, o atacante alviverde reconheceu o bom momento do Flamengo, mas também demonstrou confiança de que sua equipe ultrapassará o Rubro-Negro. Além disso, ele destacou a importância de manter a regularidade, para assumir a liderança no momento oportuno.

— Isso momento ou outro vai acontecer, o Flamengo vai perder. Vai acontecer também de vir uma derrota (para o Palmeiras), porém a gente tem que aproveitar esse momento positivo. Não temos que ficar preocupados com o Flamengo, a gente tem que fazer a nossa parte, tem todo um segundo turno pela frente. E o que eu sempre falo é manter a regularidade, como foi uma vitória ontem fora de casa, é isso que vai fazer a diferença. Então que possamos fazer a nossa parte, estar cada vez mais próximo do Flamengo e sempre com o objetivo de conquistar o título. 

Após a vitória sobre o Cruzeiro por 2 a 1, o Flamengo se prepara para o próximo confronto contra o Internacional nesta quarta-feira (25), às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. O time Rubro-Negro volta a rotina de treinamentos nesta segunda-feira (23), em preparação para o duelo contra o Colorado. Para esta partida, mais de 51 mil ingressos já foram vendidos, no entanto, os torcedores ainda poderão adquirir bilhetes para todas as localidades do Estádio Jornalista Mário Filho.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod