• Início
  • Notícias
  • Monitorado por clubes europeus, Reinier se declara ao Flamengo: “É a minha vida”
Publicidade

Monitorado por clubes europeus, Reinier se declara ao Flamengo: “É a minha vida”

Publicidade

Revelação do Flamengo na temporada, Reinier é monitorado de perto por gigantes europeus, como Barcelona e PSG. A joia rubro-negra segue ciente dos olhares de fora, mas deixa a questão para o seu staff, como ele mesmo revelou no breve contato com os canais FOX Sports após a cerimônia do Prêmio Brasileirão 2019, realizada na última segunda-feira (09).

– Ah, isso aí, a Deus pertence. Eu deixo isso para o meu staff, com o Flamengo, vamos resolver isso. Eu sei que tem propostas, estão chegando muitos boatos. Mas eu sou jogador do Flamengo, amo o Flamengo. E o Flamengo é a minha vida -, declarou o jogador.

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

Aos 17 anos de idade, Reinier é considerado a principal joia do Flamengo desde as saídas de Vinicius Junior e Lucas Paquetá. Recentemente, o clube renovou o contrato do meia, agora vigente até 2024, com uma multa rescisória de 35 milhões de euros (cerca de R$ 162 milhões). Na atual temporada, o garoto balançou as redes em seis oportunidades nas 15 vezes em atuou pelos profissionais do clube.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod