Muita grana: Inter de Milão pede mais e Flamengo terá que gastar mais para comprar Gabigol; veja os valores

O Flamengo fez vários anúncios de novas contratações nos últimos dias, entretanto, a notícia que o torcedor mais quer ver se refere a Gabigol. O jogador defende o Rubro-negro na última temporada, porém, o seu contrato de empréstimo chegou ao fim e, por conta disso, o Fla tem que negociar com a Inter de Milão e o jogador a compra dos seus direitos econômicos.

O jornalista Jorge Nicola destacou na última semana que o Flamengo já conseguiu um acordo com o atacante pelos salários. Essa situação tinha travado a negociação entre as partes na última temporada. Antes acordado entre o Flamengo e Inter de Milão por 16 milhões de Euros, o time italiano avaliou o bom omento do jogador e pediu mais 2 milhões de Euros, totalizando 18 milhões, algo que foi aceito pelo gigante do Rio de Janeiro.

Porém, mesmo já certo em termos de salários com Gabigol e também com a Inter de Milão pelos valores da negociação, o Flamengo ainda tem mais uma dor de cabeça para resolver antes de anunciar a contratação definitiva de Gabigol. O motivo é que a Inter de Milão antes queria ficar com 20% de uma futura venda, entretanto, os valores agora aumentaram, além de querer 18 milhões de Euros, a Inter espera ficar com 25 a 30% de uma venda futura.

 

Fábio Lucas Carvalho
Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras

MAIS LIDOS

- Advertisment -