Muita grana: Landim fala sobre negociações de patrocínio máster

Antes de todo o caos gerado pelo Novo Coronavírus no Brasil, a torcida do Flamengo vinha se animando bastante com a possibilidade do clube chegar a um acordo com um grande patrocinador para o espaço máster da camisa Rubro-negra. O possível acordo seria com a Amazon, a empresa mais valiosa do mundo e que investiria uma quantia gigantesca de dinheiro para ser o novo parceiro do Flamengo.

Rofoldo Landim, presidente do Flamengo, em entrevista a FLA TV, falou sobre patrocínios. O dirigente destacou que existe sim conversas, mas acabou despistando ao falar sobre as empresas que estariam dispostas a ser o novo parceiro do clube.

Não posso falar desse assunto aqui. Estamos em fase de negociação. Quando e se tiver algum contrato com patrocinador, vamos nos pronunciar. Enquanto isso, a imprensa trabalha eficientemente, mas isso de forma nenhuma é oficial’‘, declarou o dirigente.

Hoje, o Flamengo tem o Banco BS2 como o parceiro, em um negócio que rende ao Rubro-negro algo perto de R$ 20 milhões. O Rubro-negro é um dos poucos no Brasil que vive um ótimo momento financeiro, situação que proporciona ao clube a possibilidade de manter os seus salários mesmo com a paralização do futebol.

Fábio Lucas Carvalho
Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras

MAIS LIDOS

- Advertisment -