Ads
gabigol

Muito debochado: Gabigol tira onda com rival que levou vermelho; assista

Rei do deboche: Gabigol deixou mais um jogador adversário muito irritado com as suas provocações. O vídeo viralizou rapidamente nas redes sociais

Nesta quarta-feira, em mais um jogo do Campeonato Brasileiro, o Flamengo mediu forças diante do Juventude, atropelando o time gaúcho no estádio Mané Garrincha completamente lotado. O Rubro-negro não tomou conhecimento do rival, vencendo o confronto por 4 a 0. Novamente, Gabigol foi um dos destaques do confronto.

O Flamengo fez três gols em 17 minutos de jogo, encaminhando a vitória e ficando em uma situação muito confortável na partida. Porém, ainda no primeiro tempo, o Fla ficou com um jogador a mais em um lance polêmico.

Na reta final do primeiro tempo, o volante Jadson perdeu a cabeça e agrediu Gabigol. O artilheiro do Flamengo não perdeu tempo e aproveitou para mandar beijinhos para o jogador do time adversário.

Veja o momento da provocação de Gabigol ao atleta do Juventude

Após a expulsão do jogador do Juventude, o clube gaúcho mudou ainda mais o seu comportamento dentro de campo. Com poucas chances de conseguir fazer algo, o time se limitou a se defender e evitar uma goleada ainda maior.

Dorival aponta melhora da equipe

Em entrevista coletiva após o jogo, o técnico Dorival Jr aproveitou para destacar a evolução da equipe. Além de vir de resultados positivos, o sistema defensivo foi um dos pontos fortes da equipe.

É a repetição do trabalho. A integração que está existindo. A preocupação em corrigir o posicionamento e a dedicação dos jogadores. Nós temos feito vários trabalhos voltados para a última linha“, destacou o treinador.

A equipe tem participado como um todo, a maior parte da roubada de bola acontece no campo ofensivo. O combate que os atacantes fazem com que a nossa equipe tenha uma melhora. Não tomar gol é um fato importante“, disse o técnico do Flamengo.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod