Muito pequeno: Atlético-MG solta nova nota com chororô, lembra Gabigol e passa vergonha

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

A rivalidade entre Flamengo e Atlético-MG ganhou mais um capítulo nesta quarta-feira (11). O time mineiro publicou uma nota onde se mostra totalmente contrario a decisão da justiça de iniciar uma ação contra o atacante Hulk, que teria agredido um jogador Coritiba em duelo válido pela terceira rodada do Brasileirão.

Na nota, o Atlético-MG insinua que a ação contra seu atleta foi motivada a partir de um post publicado pelo atacante Gabigol, do Flamengo, que cobrou a arbitragem por ter dado somente um cartão amarelo ao jogador do Atlético-MG.

“É inadmissível que uma postagem infeliz de um atleta rival possa motivar uma denúncia”, disse o Atlético-MG em trecho da nota.

Relembre o caso

No lance em questão, Hulk dá um ponta pé no defensor do Coritiba. O árbitro da partida advertiu o atacante apenas com cartão amarelo, que se manteve mesmo após a analise do VAR. O lance repercutiu bastante nos noticiários.

Logo após a partida em questão, o atacante Gabigol publicou em suas redes sociais uma mensagem onde afirmava que, caso fosse ele na mesma situação, teria sido expulso imediatamente e ainda teriam vários programas repercutindo o lance para ganhar ibope.

“Cartão vermelho, 25 jogos de suspensão.. e direto para a delegacia por agressão HAHAHAHAHAHA ahhhhh, matérias em todos os portais esportivos e um programa só para falar sobre isso, e ganhariam ibope”.

Vale lembrar, que Hulk rebateu as declarações de Gabigol e afirmou que o atacante rubro-negro estava pegando embalo em um jogador com ‘reconhecimento’ internacional para aparecer.

Ns redes sociais, torcedores do Flamengo aproveitaram o caso para provoocar o Atlético-MG.

Próximo compromisso do Flamengo

Na noite desta quarta-feira (11), a partir das 19h30 (horário de Brasília), o Flamengo encara o Altos-PI, em duelo válido pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. No confronto de ida, 2 a 1 para os cariocas, com gols de Pedro e Marinho.

Vale lembrar, que em Teresina Paulo Sousa poupou seus principais jogadores. A tendência é que logo mais o time esteja bastante modificado mais vez, porém, desta vez por conta da grande quantidade de lesionados no DM.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.