Skip to main content
Publicidade

Muito pequeno: Atlético-MG solta nova nota com chororô, lembra Gabigol e passa vergonha

Muito pequeno: Atlético-MG solta nova nota com chororô, lembra Gabigol e passa vergonha

A rivalidade entre Flamengo e Atlético-MG ganhou mais um capítulo nesta quarta-feira (11). O time mineiro publicou uma nota onde se mostra totalmente contrario a decisão da justiça de iniciar uma ação contra o atacante Hulk, que teria agredido um jogador Coritiba em duelo válido pela terceira rodada do Brasileirão.

ads

Na nota, o Atlético-MG insinua que a ação contra seu atleta foi motivada a partir de um post publicado pelo atacante Gabigol, do Flamengo, que cobrou a arbitragem por ter dado somente um cartão amarelo ao jogador do Atlético-MG.

“É inadmissível que uma postagem infeliz de um atleta rival possa motivar uma denúncia”, disse o Atlético-MG em trecho da nota.

ads

Relembre o caso

No lance em questão, Hulk dá um ponta pé no defensor do Coritiba. O árbitro da partida advertiu o atacante apenas com cartão amarelo, que se manteve mesmo após a analise do VAR. O lance repercutiu bastante nos noticiários.

Logo após a partida em questão, o atacante Gabigol publicou em suas redes sociais uma mensagem onde afirmava que, caso fosse ele na mesma situação, teria sido expulso imediatamente e ainda teriam vários programas repercutindo o lance para ganhar ibope.

“Cartão vermelho, 25 jogos de suspensão.. e direto para a delegacia por agressão HAHAHAHAHAHA ahhhhh, matérias em todos os portais esportivos e um programa só para falar sobre isso, e ganhariam ibope”.

Vale lembrar, que Hulk rebateu as declarações de Gabigol e afirmou que o atacante rubro-negro estava pegando embalo em um jogador com ‘reconhecimento’ internacional para aparecer.

Ns redes sociais, torcedores do Flamengo aproveitaram o caso para provoocar o Atlético-MG.

Próximo compromisso do Flamengo

Na noite desta quarta-feira (11), a partir das 19h30 (horário de Brasília), o Flamengo encara o Altos-PI, em duelo válido pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. No confronto de ida, 2 a 1 para os cariocas, com gols de Pedro e Marinho.

Vale lembrar, que em Teresina Paulo Sousa poupou seus principais jogadores. A tendência é que logo mais o time esteja bastante modificado mais vez, porém, desta vez por conta da grande quantidade de lesionados no DM.