• Início
  • Notícias
  • Multa de Reinier cai pela metade em novo acordo de renovação com o Flamengo
Publicidade

Multa de Reinier cai pela metade em novo acordo de renovação com o Flamengo

Publicidade

Reinier parece não ter sentido tanto o peso da transição da base para o profissional. Utilizado constantemente por Jorge Jesus, o meia contabiliza boas atuações na equipe principal, fazendo com que o Rubro-Negro se movimentasse rapidamente nos bastidores para estender o seu vínculo. Entretanto, o novo acordo de renovação, válido até 2024, conta com alteração no valor da multa rescisória, que agora caiu pela metade.

Antes “valendo” 70 milhões de euros (cerca de R$ 324 milhões) para o mercado europeu, o jogador agora tem multa fixada em 35 milhões de euros (quantia próxima de R$ 162 milhões). A alteração é vista como boa por ambos os lados, uma vez que atende aos desejos do staff da promessa em fixar um valor total para uma possível transferência, enquanto que no Fla já era consenso que o atleta não seria vendido por uma quantia estratosférica.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

A informação foi publicada primeira pelo portal GloboEsporte.com. Vale lembrar que o “reajuste” se assemelha ao montante pelo qual o Everton, da Inglaterra, esteve disposto a desembolsar para contar com a joia rubro-negra. Além dos ingleses, Reinier também despertou recentemente o interesse do Atlético de Madrid, da Espanha.

O camisa 19 esteve entre os titulares do Flamengo no empate em 4 a 4 com o Vasco, na última quarta-feira (13). Foi dele, inclusive, a arrancada espetacular que culminou no gol de Everton Ribeiro, aos 40 segundos de partida. Reinier deverá ter nova oportunidade na equipe neste domingo (17), data em que o Fla enfrenta o Grêmio, em Porto Alegre, pela 33ª rodada do Brasileirão.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod