ads text
Escalação do Flamengo contra o São Paulo

Multa rescisória de Paulo Sousa

Qual a multa do Paulo Sousa? Depois de um 2021 sem títulos e um futebol abaixo do que se espera de uma equipe tão qualificada, o Flamengo foi ao mercado e trouxe o português Paulo Sousa na tentativa de uma mudança drástica tanto taticamente quanto do elenco. Porém, até o momento, o treinador ainda não conseguiu implementar sua filosofia de jogo e, consequentemente, os resultados não são como desejados pela torcida.

Paulo Sousa utilizou todo estadual para realizar testes afim de montar a melhor equipe para as principais competições da temporada. No entanto, mesmo após o fim do Cariocão, a equipe ainda demonstra muita dificuldade. Inclusive, apesar da vitória da estreia na Libertadores por 2 a 0, contra o Sporting Cristal, o desempenho mais uma vez foi questionado.

Paulo Sousa-treinador-Flamengo
Paulo Sousa-treinador-Flamengo

Na última sexta-feira (8), organizadas do Flamengo realizaram protestos na frente do CT Ninho do Urubu, o que jogou ainda mais pressão sobre Paulo Sousa e sua equipe. Deste modo, o time entrou pressionado na estreia no Brasileirão 2022, onde tropeçou mais uma vez ao empatar em 1 a 1 diante do Atlético-GO, em Goiânia.

MULTA DO PAULO SOUSA NO FLAMENGO

Multa Paulo Sousa: Sendo assim, muitos acreditam que o português não terá vida longa no Flamengo caso os resultados não comecem a ser melhores rapidamente. Vale destacar, que a multa rescisória de Paulo Sousa em caso de demissão é de cerca de 4 milhões de euros (R$ 20,4 milhões, pela cotação atual). A informação foi divulgada inicialmente pelo portal Torcedores.com.

O contrato de Paulo Sousa tem multa igual para os dois lados. Ou seja, se o treinador receber uma oferta e se o Flamengo quiser que ele fique, o clube interessado terá de pagar uma multa e se o Rubro-negro o dispensar, terá de indenizá-lo.

O contrato de Paulo Sousa com o Flamengo vai até dezembro de 2023.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 10/04/2022
  • | Ultima atualização em 10/04/2022


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod