Publicidade

Muricio Isla: Sim rápido ao Fla irrita o Boca Juniors

O Flamengo trabalhou rápido e em pouco tempo anunciou a contratação de Mauricio Isla. Diferentemente de outros clubes, o Rubro-negro concluiu as negociações pelo jogador chileno em poucos dias, algo que é raro de se ver no futebol brasileiro. Com a chegada de Mauricio Isla no Flamengo, a diretoria do Boca Juniors ficou muito irritada.

Fla hoje: Mauricio Isla negociou rapidamentecom o Flamengo

Como mostrou o Futebol Latino, a diretoria do Boca Juniors negociava com Isla desde janeiro, entretanto, o jogador sempre fez jogo duro. O lateral chileno chegou a dizer para os dirigentes do time argentino que o Boca e a LaU seriam as prioridades em caso de retorno para o futebol americano. Entretanto, quando a proposta do Flamengo chegou, não houve demora em concluir as negociações.

Ao chegar no Flamengo, Mauricio Isla disse que não pensou duas vezes ao receber a proposta do Flamengo. Entretanto, essa afirmação pegou muito mal dentro do Boca Juniors, já que ele disse que daria prioridade ao clube, mas isso não aconteceu. A tendência é que Mauricio Isla comece a sua trajetória no Flamengo no próximo domingo, no clássico nacional contra o Santos.

”Sempre tive em mente em voltar para a América do Sul. Quando tive a proposta do Flamengo eu nem pensei duas vezes”, declarou Isla. ”Não conversei com Rafinha, sim com Vidal. Eu conheço o Flamengo e sua história no Brasil. A resposta de Rafinha para Vidal foi a que esperava, que era um grupo muito unido”, declarou o jogador na sua entrevista de apresentação.

 


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod