• Início
  • Notícias
  • Muricy Ramalho critica chegada de Jesus ao Flamengo: “Escolhem muito mal”
Publicidade

Muricy Ramalho critica chegada de Jesus ao Flamengo: “Escolhem muito mal”

Publicidade

Jorge Jesus chegou ao Flamengo em junho, mas mesmo depois de mais de um mês à frente do Rubro-Negro, ainda há quem conteste a contratação do treinador português. Muricy Ramalho, ex-técnico e atualmente trabalhando como comentarista, criticou a chegada do ‘Mister’, creditando a negociação à indicação de empresários. O que, para ele, se torna ainda pior, pois os dirigentes não se preocupam em conjugar os estilos de treinadores e clubes, de uma maneira geral:

– Eles não vão para a Europa. Eu duvido que a diretoria do Flamengo fez uma reunião para buscar o Jesus. ‘Quem é o melhor técnico para o Flamengo? É o Jesus?’ Eu duvido que foi isso. Foi algum empresário que falou ‘olha, nós temos esse técnico aqui que é muito bom’ e realmente é muito bom -, afirmou, no programa ‘Bem, Amigos’, do canal SporTV, na noite da última segunda-feira (05).

Para Muricy, os dirigentes brasileiros “escolhem muito mal”, mesmo fazendo questão de salientar os estudos feitos pelo Flamengo no mercado europeu. Curiosamente, sua opinião sobre a chegada do argentino Jorge Sampaoli ao Santos é contrária e vista como certeira:

– Eu acho que foi acerto da direção do Santos. Os dirigentes brasileiros escolhem muito mal. Eles (dirigentes) têm que ver primeiro o DNA do time para depois buscar um jogador. O Santos foi perfeito nisso. Não adianta chegar lá e contratar um cara tático e pôr lá dentro que não vai dar certo -, finalizou.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod