ads text
Jorge Jesus

Muricy Ramalho detona atitude de Jorge Jesus: “Não se faz”

As afirmações de Jorge Jesus em entrevista recente ao jornalista Renato Mauricio Prado, do UOL, seguem dando o que falar no futebol brasileiro. Desta vez, o ex-técnico Muricy Ramalho, atualmente dirigente do São Paulo, foi quem se mostrou indignado como a situação criada pelo ex-técnico do Flamengo.

Em entrevista ao Podcast do ex-jogador Denílson, Muricy Ramalho detonou as afirmações do ex-Flamengo, que se ofereceu para o time carioca mesmo sabendo da situação complicada pela qual o atual comandante Paulo Sousa passa.

Eu sou meio chato com essas coisas, não foi legal. Eu achei muito antiético, porque ele está vendo que o Paulo Sousa não está muito legal no Flamengo e ele dá uma declaração dessas sendo o campeão que ele foi. Para mim, ele continua sendo um bom treinador e aqui não estamos discutindo isso, mas o episódio que ele fez, porque as pessoas confundem. Agora, o que ele fez com o companheiro dele não se faz“.

Na ocasião, Jorge Jesus afirmou que tem o desejo de treinar o Flamengo novamente, e que teria até o dia 20 para que o rubro-negro o procurasse. As afirmações do português repercutem até hoje, inclusive, vários treinadores entraram em contato com Paulo Sousa para dar apoio e repudiar as atitudes do Mister. Entre os que deram apoio a Sousa, está José Mourinho, um dos técnicos mais vencedores do futebol mundial.

Jorge Jesus deve ter futuro definido em breve

Apesar da afirmações envolvendo um possível retorno ao Flamengo, Jorge Jesus está bem próximo de acertar com novo clube. Portais noticiaram que as conversas com o Fenerbahçe, da Turquia, avançaram e tudo indica que o português será anunciado em breve. Depois de passar dez dias ano Brasil, o Mister já está em Portugal.

Próximo compromisso do Flamengo

Na noite desta quarta-feira (11), na Raulino de Oliveira, o Flamengo encara o Altos-PI em duelo válido pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O jogo de ida terminou 2 a 1 para a equipe carioca.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 10/05/2022
  • | Ultima atualização em 10/05/2022


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod