quarta-feira, setembro 30, 2020
Início Notícias Na bronca: Jesus não fica quieto e faz dura crítica a CBF

Na bronca: Jesus não fica quieto e faz dura crítica a CBF

Sempre muito crítico, Jorge Jesus fez uma análise sobre o horário no mínimo estranho da final da Supercopa do Brasil. A partida será disputada no próximo dia 16, um domingo, no verão brasileiro as 11 horas da manhã.

O horário amplamente utilizado para partidas do Campeonato Brasileiro é até aceitável em épocas do ano onde o calor não está tão presente. Mas em um país tropical, no verão e em início de temporada é realmente uma decisão que tem a intenção apenas de chamar o público ,sem se preocupar com o espetáculo.

O treinador do Flamengo foi questionado sobre essa situação durante a cerimônia de apresentação do torneio e não mediu palavras:

É a primeira vez que essa Supercopa vai ter organização no Brasil. Na Europa, valorizamos muito essa competição. É sempre o primeiro troféu que as equipes disputam. É uma competição muito bonita entre os campeões. Só não sei porque às 11h, gostaria de saber“, comentou o mister.

Diego Ribas também fez coro a análise de Jorge Jesus no mesmo evento:

Realmente dificulta. Vamos iniciar o segundo tempo às 12h. A temperatura deve estar alta. Mas jamais será desculpa. Já estamos treinando no calor. Temos condições de superar e isso que vamos tentar fazer“, comentou.

A partida é de grande importância para o Flamengo, afinal vale taça e é uma ótima oportunidade para começar o ano com um título. O rubro-negro também almeja o título da Recopa, em confronto contra o Del Valle. Além disso, o Campeonato Carioca também  chegará em uma das finais, pela Taça Guanabara.

Leia também: Em outro patamar: Flamengo acerta com novo reforço pretendido pelo Atlético-MG

 

Aloizio Pita de Castro Jr
Aloizio Pita de Castro Jr
Um grande amante do futebol e principalmente do Flamengo. Redator com grande experiência e trabalhos em outros grandes portais. Hoje estou no Fla hoje.

MAIS LIDOS

Vitinho e Marcos Braz testam negativo para Covid-19

Nesta terça-feira (29), o atacante Vitinho testou negativo para o Covid-19. O resultado já foi enviado à Conmebol e o jogador pode ficar à...

Flamengo é a aposta do SBT para bater recorde de audiência

Após a rescisão de contrato da Rede Globo com a Conmebol, o SBT é a opção para transmissão de jogos em tv aberta. Nesta...

De volta? Diego Alves treina com bola no Ninho do Urubu

Diego Alves sofreu lesão no ombro na partida contra o Santos pelo Campeonato Brasileiro - onde a equipe acabou com um empate em 1...

Zico faz duras críticas a CBF por realização de Palmeiras x Flamengo

Em seu canal do YouTube, Zico, considerado o maior jogador da história do Flamengo, deu seu ponto de vista sobre tudo que envolveu os...