01
  • Início
  • Notícias
  • Na França, Gerson afirma que acompanha os jogos do Flamengo e torce pela ‘tríplice coroa’

Na França, Gerson afirma que acompanha os jogos do Flamengo e torce pela ‘tríplice coroa’

Atualmente defendendo as cores do Olympique de Marselha, da França, Gerson teve passagem marcante pelo Flamengo recentemente. Após sua volta da Europa, o volante reencontrou seu bom futebol atuando com a camisa rubro-negra, que lhe rendeu inclusive, convocação para a Seleção Brasileira. Apesar do jogador está distante do Brasil, o atleta revelou, em entrevista ao GE, que acompanha os jogos do atual campeão brasileiro.

Além disso, Gerson revelou que acredita na possibilidade de conquista dos três títulos que o Flamengo está disputando.

Não só acho possível como estarei torcendo pelos meus antigos companheiros e pelo clube que sempre foi o meu do coração. O Flamengo vai comendo pelas beiradas, devagarinho, igual foi em 2020. Time está bem nas três frentes e sem dúvida tem a possibilidade“.

Atualmente o Flamengo segue firme em três competições diferentes. Além da Libertadores, onde já construiu uma bela vantagem diante do Barcelona na ultima quarta-feira (22) pela semifinal, o time carioca disputa a Copa do Brasil, onde encara o Athletico Paranaense em disputa por vaga na Final do torneio mata-mata. No Campeonato Brasileiro, o rubro-negro é o atual terceiro colocado com 34 pontos e dois jogos a menos.

O Flamengo tem dominado o cenário do futebol nacional nos últimos anos, prova disso é que o time carioca é o que mais cede jogadores para a Seleção Brasileira. Além de Gerson, Lucas Paquetá e Vinicius Júnior, que vestiram a camisa rubro-negra recentemente, são presenças certas nas convocações do técnico Tite. Gabigol e Everton Ribeiro também desfalcam o time da Gávea sempre que existe uma Data FIFA.

Próximo compromisso do Flamengo

Antes de decidir a vaga para a final da Libertadores na próxima quarta-feira (29), o Flamengo encara o América Mineiro pelo Campeonato Brasileiro. O duelo está marcado para o próximo domingo (26), ás 11h00 (horário de Brasília), no Independência. Minas Gerais.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod