Ads

O Flamengo segue a busca por um goleiro no mercado. Depois de tentativas frustradas em nomes europeus, como Neto, do Barcelona e Marchesín, do Porto, foi a vez de Santos, destaque do Athletico-PR e campeão Olímpico com o Seleção Brasileira. Entretanto, enquanto aguarda o fim da disputa da Recopa Sul-Americana, onde o Furacão enfrenta o Palmeiras, surgiu um nome que interessa bastante a diretoria rubro-negra: João Paulo, do Santos.

O portal Torcedores.com apurou que o Flamengo pretende realizar uma proposta ao Santos por João Paulo, e também que estaria disposto a incluir atletas na negociação junto ao time paulista. Vale destacar que, o jovem destaque do Peixe deve custar bem mais caro que o goleiro do Athletico-PR, isso porque o time da Vila Belmiro espera liberar o jogador por pelo menos 8 milhões de euros (cerca de R$ 45,9 milhões, pela cotação atual).

No caso de Santos, custaria menos da metade deste valor caso o Flamengo opte pelo jogador do Furacão. O Athletico-PR pretende liberar o goleiro por cerca de 3,5 milhões de euros (cerca de R$ 20 milhões).

As boas atuações do goleiro na equipe paulista levou o clube a renovar seu vínculo até 2026. Desde 2011 no Peixe, o jovem já atingiu a marca de 100 partidas no clube. A apuração do Torcedores.com ainda revela que o próprio jogador, além de pessoas próximas, enxergam com bons olhos uma transferência para o time carioca.

Próximo compromisso do Flamengo

Depois de tropeço diante do Resende na última partida, o Flamengo tem mais um clássico pela frente. Desta vez, o adversário é o Vasco da Gama, no próximo domingo (6), a partir das 16h00 (Horário de Brasília), pela décima rodada do Campeonato Carioca.

Caso vença, o Flamengo garantirá a segunda posição na tabela de classificação e, consequentemente, a vantagem do empate na disputa das semifinais do estadual.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod