• Início
  • Notícias
  • Na torcida pelo Internacional, Abel Braga viu o Flamengo de Jorge Jesus amassar o Colorado
Publicidade

Na torcida pelo Internacional, Abel Braga viu o Flamengo de Jorge Jesus amassar o Colorado

Publicidade

Flamengo e Internacional se encararam na noite da última quarta-feira (21), em duelo que abriu a fase de quartas de final da Copa Libertadores da América para as equipes. Fazendo valer o fator casa, a ousadia e a gana pelo triunfo, o Rubro-Negro conseguiu abrir a vantagem de 2 a 0 no Maracanã, causando a tristeza de colorados, inclusive de Abel Braga, técnico que treinou o Fla no primeiro semestre do ano.

Em vídeo transmitido pelo ex-atacante Iarley, ídolo do Internacional, Abel foi questionado sobre o confronto e não fez a mínima questão de esconder sua torcida pelo Colorado, sequer respeitando ou lembrando os atletas do Flamengo, com os quais ele garante ter uma ótima relação.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

– Estou em um momento de muita alegria com o Inter. É uma equipe muito segura, coletiva, muito bem dirigida e com uma direção muito legal. O que eu posso dizer para vocês é que está no coração […] (Inter) Até morrer, é aquele negócio de saudações coloradas. Isso me faz bem e causa ciúmes. Porque até quando eu falei que o Beira-Rio é o estádio mais bonito do Brasil causou ciúmes -, declarou Abel, sem deixar dúvidas sobre seu posicionamento.

Agora decepcionado com a derrota, Abel segue sem clube. Enquanto isso, no comando de Jorge Jesus, o Flamengo segue vivo e ainda mais forte na busca por uma vaga na semifinal da Libertadores. No Brasileirão, que o Fla estava a oito pontos do líder quando Abel pediu demissão, o Rubro-Negro tem apenas dois pontos a menos que o Santos, dono da primeira posição atualmente.

Por: Coluna do Fla
Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod