Ads

O Flamengo tem um jogo histórico para disputar neste domingo, em grande duelo diante do Atlético-MG. O confronto coloca frente a frente dois grandes elencos, sendo que o é o atual campeão do Brasileiro e Copa do Brasil.

Mesmo após muita choradeira do Atlético, o Flamengo atuará com muito apoio da torcida Rubro-negra, parecendo que irá jogar em casa.

Além da quantidade de ingressos vendidos, a prova do carinho da torcida foi a recepção dos torcedores ao ônibus Rubro-negro. Mesmo com chuva, os torcedores abraçaram o ônibus da delegação do Flamengo. Veja as imagens gravadas pelo Paparazzo Rubro-negro.

Caberia no Fla? Jorginho, do Chelsea, revela em quais times jogaria no Brasil: “Seria interessante”

Recentemente, vários grandes jogadores do futebol europeu citaram que tem admiração pelo Flamengo e que gostariam de vestir o manto sagrado um dia. Desta vez, o volante brasileiro, Jorginho, destaque do Chelsea, da Inglaterra e da Seleção Italiana, revelou que seria interessante um dia retornar ao futebol brasileiro, e citou o rubro-negro como um possível destino caso retorne ao seu país de origem.

Em participação no programa de Alê Oliveira, em seu canal do YouTube, o atleta de 30 anos, falou sobre seu futuro e não descartou um retorno ao Brasil, onde não atuou como jogador profissional até partir rumo a Itália.

“Eu tenho uma curiosidade de jogar em algum momento no Brasil. Não sei se para encerrar (a carreira) ou antes de encerrar. Lógico que não agora nos próximos dois ou três anos”.

Apesar de seus pais serem torcedores dos rivais do Flamengo, Botafogo e Vasco da Gama, Jorginho apontou o Flamengo como possível destino caso um dia retorne ao futebol brasileiro. Além do rubro-negro, o volante do Chelsea aponta o São Paulo como candidato, visto que é torcedor tricolor desde sua infância.

“São Paulo com certeza eu iria (jogar). Mas não só. Flamengo seria interessante. Meu pai iria me matar porque ele é vascaíno. Meu pai é vascaíno e minha mãe é botafoguense. Será que eu iria apanhar? Todo o orgulho que eu dei pra eles até hoje, iria perder tudo”.

Como mencionado, Jorginho não chegou a atuar profissionalmente no futebol brasileiro antes de se aventurar na Itália, onde se naturalizou e hoje defende as cores da Seleção Italiana. Antes de jogar no Chelsea, da Inglaterra, o Brasileiro teve passagem pelo Napoli. Hoje com 30 anos de idade, o jogador é um dos pilares da equipe londrina, que é a atual campeã europeia e mundial. O título mundial, inclusive, foi conquistado diante do Palmeiras, por 2 a 1, na prorrogação.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod