01
  • Início
  • Notícias
  • Nação apoia o Flamengo em desembargue em Chapecó; assista

Nação apoia o Flamengo em desembargue em Chapecó; assista

O Flamengo enfrenta a Chapecoense nesta segunda-feira, em mais um jogo do Brasileirão. O titulo já está encaminhado por parte do Atlético-MG, que voltou a vencer neste fim de semana. Mesmo assim, a nação mostra o seu apoio mais uma vez, não importa o lugar do país.

Ao chegar em Chapecó, os Rubro-negros do estado aproveitaram para tietar os atletas do Flamengo. As imagens foram divulgadas nas redes sócias.

Após vitória, Renato volta a falar de maratona de jogos e revela se Fla desistiu do Brasileirão

Na noite desta sexta-feira (5), no Maracanã, o Flamengo recebeu o Atlético-GO em duelo atrasado da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em noite mágica de Michael, que marcou os dois gols da vitória por 2 a 0, o rubro-negro se garantiu novamente na vice-liderança na tabela de classificação. Agora nove pontos atrás do líder, Renato Gaúcho, perguntado se o time ainda luta pelo titulo nacional, afirmou que não desistiu e ainda correrá atrás do tricampeonato.

Renato também aproveitou para destacar, novamente, a maratona de jogos que o time vem passando, e que o risco de ter algum jogador lesionado preocupa, já que a final da Libertadores está cada vez mais próxima.

“Temos o risco de jogar a cada três dias, mas enquanto houver chances estamos jogando. A gente está jogando esses jogos como se fossem uma final. O grupo do Flamengo não consegue nem dormir e se alimentar. Daqui a pouco vamos tropeçar e vai ter gente falando que falta isso e aquilo. Temos esse risco. Se mais algum jogador sofrer uma lesão muscular, ele estará fora do dia 27”.

“É um pouco cedo para a gente falar na final, mas é lógico que estamos de olho no nosso adversário, assim como eles estão. A gente tem trabalhado bastante, tenho assistido quase todos os jogos deles. Mas ainda temos o Brasileiro. Não desistimos e estamos correndo atrás. Diminuímos três pontos e ainda temos uma partida a menos”.

Com o triunfo, a nação ainda tem esperanças de que o time engate uma boa sequência e diminua ainda mais a distancia para o Atlético-MG, que antes da vitória diante do Dragão era de 12 pontos. Deste modo, o time de Renato Gaúcho chegou aos 53 pontos conquistados até o momento, e pode fazer a diferença cair ainda mais, visto que ainda resta uma partida atrasada para realizar.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod