Nação deixa o Maracanã lindo apoiando antes do jogo; assista

O Flamengo joga daqui a pouco diante do São paulo, em grande confronto válido pela ida das quartas de finais da Copa do Brasil. O jogo será de muitas emoções, já que será a estréia de Rogério Ceni no comando do Rubro-negro. O treinador era um nome praticamente certo com o time paulista para 2020, mas o Rubro-negro o contratou antes.

O duelo é visto como o mais difícil das quartas de finais da Copa do Brasil. Por conta disso, o Rubro-negro vai a campo sabendo da importância de conquistar os três pontos diante do time paulista, ganhando uma enorme vantagem para o jogo de volta.

Sabendo da importância do apoio, a torcida do Flamengo foi até o Maracanã para demonstrar o seu apoio. Mesmo sem poder entrar no estádio, os torcedores demonstrara um grande apoio neste grande jogo de futebol. Assista abaixo.

Cahê Mota – Jornalista

O último jogo do Flamengo foi no domingo, onde atuou diante do Atlético Mineiro e acabou sendo derrotado por 4 a 0. O jogo foi muito ruim pelo Rubro-negro, onde os torcedores colocaram muita pressão na conquista do resultado de hoje. Entretanto, como o técnico Dome foi demitido, os jogadores vão a campo com uma pressão a menos.

 

Fábio Lucas Carvalho
Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras

MAIS LIDOS

- Advertisment -