Nação é show: Flamengo deve ter mais um público espetacular no Maracanã

Nesta segunda-feira o Flamengo irá finalmente “estrear” na temporada. Isso porque a equipe de Mauricinho dará espaço para a de Jorge Jesus no duelo contra o Resende, pela quinta rodada do Campeonato Carioca. A ideia de mister é fazer o elenco rodar e entrar em ritmo de jogo a ponto de estarem prontos para as grandes finais do mês de fevereiro. A Supercopa do Brasil e a Recopa Sul-Americana são grandes objetivos do rubro-negro, assim como as finais da Guanabara.

A maior torcida do país impulsionada pelos títulos brasileiro e da libertadores faz com que naturalmente a busca por ingressos seja elevada. Porém o cenário atual com a rede Globo e falta de televisionamento das partidas também elevam ainda mais a busca. Ainda no sábado, segundo o clube, mais de 30 mil ingressos já haviam sido vendidos.

O jogo poderá marcar também as estreias de reforços de peso e que tendem a ser muito importantes durante essa temporada. Pedro Rocha, Thiago Maia, Michael e Léo Pereira já podem entrar em campo. E a tendencia é que Léo Pereira de fato já esteja entre os titulares, pela saída de Pablo Marí e o desfalque de última hora de Rodrigo Caio.

Leia também: Outro patamar: Time B do Flamengo é R$ 40 milhões mais valioso do que o principal do Vasco

Aloizio Pita de Castro Jr
Aloizio Pita de Castro Jr
Um grande amante do futebol e principalmente do Flamengo. Redator com grande experiência e trabalhos em outros grandes portais. Hoje estou no Fla hoje.

MAIS LIDOS

- Advertisment -