Publicidade

Nação esgota carga de ingressos para Goiás x Flamengo

O Flamengo tem a seu lado a Maior Torcida do Mundo e isso não é surpresa para ninguém. A Nação Rubro-Negra não conhece fronteiras nem distâncias – e muito menos limites. Na próxima quinta-feira (30), mais uma prova disso: a torcida do Mais Querido já esgotou, antecipadamente, todos os ingressos disponíveis para o confronto entre Goiás e Flamengo, que acontece em Goiânia – a informação é do jornalista Arthur Magalhães da BandNews.

O clube goiano, sabendo da magnitude da Nação, colocou 50% do estádio à disposição para a torcida rubro-negra. Os flamenguistas tinham direito a cerca de 19.300 ingressos. Até a noite desta terça-feira (29), a Maior Torcida do Mundo representava maioria esmagadora das entradas comercializadas: cerca de 18.700 de um total de 21.400 já vendidas até então.

Não será a primeira vez que a Nação “inverte” o mando de campo de um jogo. CSA, Vasco e Avaí abriram mão do direito de jogar em casa e levaram os confrontos contra o Rubro-Negro para Brasília – e todos foram derrotados diante de uma maioria rubro-negra nas arquibancadas da capital federal.

Embalado, a equipe comandada por Jorge Jesus busca se manter na liderança com a vantagem mínima de dez pontos para o vice-líder, Palmeiras. Para isso, precisa vencer o Goiás na próxima quinta-feira (31), às 20h, no Serra Dourada.

Por: Coluna do Fla


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod