Publicidade

Nação esgota ingressos para Fortaleza x Flamengo

O Flamengo vem voando baixo no Campeonato Brasileiro. O Mais Querido está há 12 jogos sem perder, lidera a disputa e aumentou a diferença para o segundo colocado para oito pontos. Após quebrar um tabu histórico de 45 anos e vencer o Athletico em Curitiba pelo Brasileirão, o próximo desafio é contra o Fortaleza. E a Nação estará em peso no Castelão para apoiar.

Nesta segunda-feira (14), foi divulgado que todos os ingressos do setor de visitantes do Castelão já foram vendidos. Foram cerca de 14.200 entradas destinadas à Maior Torcida do Mundo. O clube comemorou o feito com um vídeo do confronto contra o Ceará, no final de Agosto, quando a Nação também lotou o estádio.

Não é nenhuma surpresa: a Nação esgotou os ingressos em todas as partidas como visitante no Campeonato Brasileiro em 2019. Além de líder, o Flamengo é o time com melhor campanha fora de casa na disputa: são sete vitórias, três empates e três derrotas, em um aproveitamento de 61,5%.

A bola rola às 20h da próxima quarta-feira (16). O Fla tem 58 pontos na tabela e busca quebrar a barreira dos 60 pontos para aumentar ainda mais a distância para os concorrentes – o segundo colocado, Palmeiras, tem 50. Na partida, Jorge Jesus terá uma série de desfalques: Arrascaeta, Berrío, Diego, Filipe Luís, Lincoln e Rafinha estão lesionados; e Bruno Henrique e Everton Ribeiro cumprem suspensão. O treinador deve ter o retorno de Gabigol e Rodrigo Caio, que retornam dos compromissos com a Seleção Brasileira.

Por: Coluna do Fla


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod