01
  • Início
  • Notícias
  • Nação impressiona Paulo Sousa em embarque do treinador para começar o seu trabalho no Flamengo

Nação impressiona Paulo Sousa em embarque do treinador para começar o seu trabalho no Flamengo

A torcida do Flamengo está se preparando para finalmente contar com o técnico Paulo Sousa. Nesta quinta-feira, o treinador embarcou para o Brasil, onde dará início ao maior desafio da sua carreira como treinador até o momento.

Em Lisboa, vários torcedores do Flamengo e a imprensa acompanharam a viagem do novo técnico do Flamengo.

Tempo e dinheiro: Condições do Barcelona para liberar Neto, sondado pelo Flamengo

Técnico do Flamengo, Paulo Sousa definiu para a diretoria rubro-negra que quer um goleiro de ‘nível A’ para disputar vaga com o veterano Diego Alves, questionado em 2021. Deste modo, alguns nomes estão sendo vinculados ao time carioca nos últimos dias, como Neto, reserva de Ter Stegen no Barcelona e que já teria deixado claro a diretoria catalã sua vontade deixar o clube em 2022.

No entanto, de acordo com o jornal ‘Mundo Deportivo‘ o Barcelona não pretende liberar o jogador tão rapidamente, e teria imposto duas condições para Neto ser liberado para as equipes que o querem. A primeira delas, consiste no pagamento de um determinado valor pelo goleiro, que seria cerca de 4 milhões de euros (R$ 25,3 milhões na cotação atual). A segunda condição, é que a equipe catalã exige tempo para que consiga repor o goleiro.

“Neto pediu ao Barça para ser transferido neste mercado de inverno. Mais uma vez ele pediu para sair, mas Xavi conversou com o jogador na prévia do jogo da Copa do Rei para deixar claro que a prioridade passa pelas necessidades da equipe e depois as pessoais”.

Neste senário, o Flamengo pode ver uma negociação com o goleiro se distanciar, já que o Barcelona, que vive crise financeira, pode utilizar o fator financeiro para dificultar a vida do time carioca. Vale destacar, que o próprio jogador já demostrou interesse em retornar a um grande time do futebol Brasileiro, visto que considera de grande importância para seu objetivo de voltar ao radar do técnico Tite visando uma vaga na Seleção Brasileira para a Copa do Mundo.

Goleiro do Porto também está no radar

Além de Neto, os dirigentes do Flamengo estariam observando Marchesín, do Porto. Os rumores surgiram após Marcos Braz e Bruno Spindel terem assistido o duelo diante do Benfica pela Taça de Portugal semanas atrás, e teriam ficado interessados nos trabalhos do goleiro portista.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod