• Início
  • Notícias
  • “Não deveríamos ter permitido esse gol”, diz Filipe Luís sobre empate contra o Goiás
Publicidade

“Não deveríamos ter permitido esse gol”, diz Filipe Luís sobre empate contra o Goiás

Publicidade

O Flamengo saiu do estádio Serra Dourada com um amargo empate em 2 a 2 com o Goiás. Os comandados de Jorge Jesus comandaram a partida em boa parte do segundo tempo e venciam com tranquilidade por 2 a 0, mas permitiram uma reação do time da casa. Na zona mista, Filipe Luís tratou de minimizar o lance polêmico que originou o gol de empate do Esmeraldino.

No lance, o lateral esquerdo do Fla é empurrado por Rafael Moura, mas o árbitro ignorou e seguiu a partida. Momentos depois, o Goiás deixou tudo igual no marcador. O camisa 16 ressaltou que não cabe fazer ponderações ao juiz e responsabilizou a equipe pelo gol sofrido.

– Temos que deixar o juiz apitar, se ele não achou que foi falta, não somos nós que temos que reclamar disso. Não deveríamos ter permitido esse gol. Foi um erro coletivo. Mas isso é o futebol, não somos máquina, também erramos -, disse Filipe Luís, prosseguindo:

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

– Em um jogo tão tenso como estava… o time também chegou no final com um jogador a menos. Eles acabaram conseguindo fazer esse gol. Não tem nada fácil, já sabíamos disso. Ainda tem muito caminho pela frente. O que nós temos que fazer é continuar lutando e crescendo -, destacou.

Com o empate no Serra Dourada, a equipe comandada por Jorge Jesus permanece com vantagem sobre o Palmeiras na liderança do Brasileirão, mas a distância agora é de oito pontos. O Flamengo agora mira as suas atenções para o duelo com o Corinthians, que acontece neste domingo (03), no Maracanã. O embate será disputado às 16h (horário de Brasília).

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod