01
  • Início
  • Notícias
  • NÃO É POSSÍVEL QUE ELE NÃO MARCOU PENALTI EM EVERTON RIBEIRO; ASSISTA

NÃO É POSSÍVEL QUE ELE NÃO MARCOU PENALTI EM EVERTON RIBEIRO; ASSISTA

O Flamengo joga nesta sábado diante do Internacional, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro vem de ótimas vitórias no campeonato, resultados que ajudaram a equipe ganhar moral para a decisão da Libertadores.

Neste sábado, o Rubro-negro começou pressionado e rapidamente fez dois gols diante do Internacional, mostrando mais uma vez que tem um time tecnicamente muito superior.

Porém, um lance na área, ainda no primeiro tempo, que poderia ser marcado uma penalidade máxima e aumentar ainda mais o placar para o Flamengo, o VAR nem foi chamado e deu sequência ao lance. Os flamenguistas reclamaram bastante nas redes sociais. Vej abaixo.

Gabigol mostra seu amor pelo Flamengo durante AeroFla

Os corações rubro-negros batem cada vez mais acelerados a cada dia que se passa. Faltando apenas oito dias para a partida mais importante do ano para o Flamengo, torcedores acompanharam o embarque do atual bicampeão nacional para Porto Alegre, no que foi o último contato da nação com a equipe no Rio de Janeiro antes da viagem para Montevideo. Durante mobilização da torcida, a atacante Gabigol declarou seu amor ao Fla em post nas redes sociais.

Durante mobilização da torcida, denominado de AeroFla, Gabigol se mostrou encantado e se declarou ao rubro-negro em post no Twitter: “Quero cantar ao mundo inteiro a alegria de ser Rubro-Negro. Nós somos o Clube de Regatas do Flamengo”.

Como forma de apoio ao time, a nação rubro-negra foi as ruas para mostrar seu amor ao clube em seus momentos finais de preparação para a grande decisão da Copa Libertadores da América, marcada para o próximo dia 27, no estádio Centenário, em Montevideo, no Uruguai, contra o Palmeiras.

Porém, antes de embarcar para o Uruguai, o Flamengo tem dois compromissos pelo Brasileirão, contra Internacional e Grêmio. O duelo diante do time colorado acontece neste sábado (20), no estádio Beira Rio, a partir das 21h30 (horário de Brasília), pela 34ª rodada do torneio nacional. Já o confronto contra o desesperado tricolor gaúcho está marcado para a terça-feira (23), na Arena, a partir das 21h00 (horário de Brasília).

O Flamengo vem de uma sequência de três vitórias seguidas, contra Bahia, São Paulo e Corinthians e busca manter boa fase a fim de estar com a confiança necessária na decisão da Libertadores. Além disso, o time de Renato Gaúcho ainda tem chances de titulo no Brasileirão, onde está a oito pontos do líder Atlético-MG. Deste modo, a equipe ainda não abriu mão do torneio nacional, porém não esconde que seu foco está somente no dia 27 contra o Palmeiras.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod