01
  • Início
  • Notícias
  • Não engoliu a derrota: Renata Fan, torcedora do Inter, questiona Renato Gaúcho

Não engoliu a derrota: Renata Fan, torcedora do Inter, questiona Renato Gaúcho

A vitória do Flamengo sobre o Internacional, no último sábado, foi tema no Jogo Aberto, comandado por Renata Fan, nesta segunda-feira. A apresentadora deu desculpas para a derrota do Inter, porém, sobrou até para Renato Gaúcho, treinador Rubro-negro e ídolo do Grêmio, adversário desta terça-feira.

Durante o programa, Renata Fan questionou o técnico Renato Gaúcho, perguntando se ele iria colocar o time titular diante do Grêmio, no jogo desta terça-feira.

“O Renato Gaúcho colocou o time dele titular, aquela coisa toda. Quero ver amanhã se você é profissional de verdade, amanhã eu vou saber quem é Renato Gaúcho!”, disse. Assista abaixo.

Milton Neves afirma que maior clube do Rio é o Botafogo e provoca Flamengo

Durante o Programa ‘3º Tempo’, da Band, o irreverente apresentador Milton Neves, afirmou que considera o Botafogo o maior time do Rio de Janeiro em provação ao Flamengo. Presente no esportivo, o narrador Sérgio Maurício, botafoguense de coração, levou uma camisa do time que se sagrou campeão do Brasileirão da Série B de 2021 após bater por 1 a 0 o Brasil de Pelotas neste domingo (21).

Para Milton Neves, o Botafogo foi mais importante que o Flamengo quando se trata de colaboração para as conquistas das Copas do Mundo.

“Aplausos para o Botafogo, porque o maior time do Rio de Janeiro chama-se Botafogo de Futebol e Regatas. Porque o seu Flamengo, ‘metidão’, não colaborou porcaria nenhuma para os títulos brasileiros mundiais (Copa do Mundo)! Quem ganhou foi a dupla Santos e Botafogo. Em 62 o Botafogo ganhou sozinho, 50% em 58 e 50% na Copa do México. Grande Botafogo, dá de 30 a 0 no Flamengo. Ninguém fala isso porque a turma tem medo do Flamengo.”

Com a vitória sobre o Brasil de Pelotas, o Botafogo atingiu 69 pontos e contou com a derrota do Coritiba para se sagrar campeão matematicamente, visto que resta apenas uma rodada para o fim da série B.

Próximo compromisso do Flamengo

Na próxima terça-feira (23), Em Porto Alegre, o Flamengo realiza seu último compromisso antes de embarcar para Montevidéo, no Uruguai, onde encara o Palmeiras pela grande decisão da Copa Libertadores da América 2021. O duelo diante do Grêmio, que corre sério risco de ser rebaixado, está marcado para amanhã, a partir das 21h00 (horário de Brasília), em confronto atrasado do Brasileirão.

Neste momento o Flamengo é o único que pode tirar o título do Galo, que lidera o torneio com oito pontos de vantagem. O time carioca vem de quatro vitórias seguidas, porém, ainda não conseguiu colar de vez no time mineiro, que não tem tropeçado.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod