O Flamengo apenas ficou no empate com o São Paulo, em partida disputada na tarde deste domingo (05), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Abel Braga colocou em campo uma equipe composta inteiramente por reservas, incluindo o camisa 10 Diego. Em entrevista na zona mista, o meia revelou estar incomodado com sua atual condição no clube.
– Respeito o fato de estar fora, mas não me conformo. Estar fora é sempre incômodo. Então eu treino, eu jogo, eu me preparo, para ser titular. Não escolhi ficar no Flamengo para acompanhar de fora, quero participar, jogar, principalmente nesses momentos importantes. A única resposta que posso dar é dentro de campo. A hora que tiver a oportunidade, vou dar a minha vida pelos meus companheiros, pelo clube -, ressaltou Diego Ribas.
Com o empate, o clube da Gávea chegou aos quatro pontos no Brasileirão e agora se volta para o duelo com o Peñarol (URU), em Montevidéu, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores, que acontece já na próxima quarta-feira (08). Os comandados de Abel Braga precisam da vitória para avançarem às oitavas do torneio continental sem depender de uma combinação de resultados no grupo.
Por: Coluna do Fla