• Início
  • Notícias
  • “Não jogou bem, mas fez quatro gols”, elogia Djalminha a superioridade técnica do Flamengo diante do Vasco
Publicidade

“Não jogou bem, mas fez quatro gols”, elogia Djalminha a superioridade técnica do Flamengo diante do Vasco

Publicidade

Em 2019, Flamengo está fazendo atuações memoráveis na temporada. São elas na Libertadores e no Campeonato Brasileiro, competições que o Mais Querido ainda está na disputa. No confronto diante do Vasco, o Rubro-Negro não fez a sua melhor atuação no ano, mas mesmo assim marcou quatro gols. No programa da ESPN, Djalminha enalteceu a superioridade do elenco do Fla, mesmo não estando em seus melhores dias.

— Engraçado que as pessoas falam: ‘O Flamengo não jogou bem’. Não jogou bem, mas fez quatro gols. Esse é o patamar que o Flamengo está nesse momento.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

No Campeonato Brasileiro, Flamengo está 11 pontos a frente do vice-líder Palmeiras – um jogo a mais. Faltando apenas quatro rodadas para o fim da competição, o time comandado por Jorge Jesus almeja sem campeão antes mesmo da rodada final do campeonato nacional.

O próximo compromisso do Flamengo será contra o Grêmio, neste domingo (17), às 16 horas, partida válida pela 33º rodada do Brasileirão. Para o embate da Arena, Gerson, Willian Arão e Bruno Henrique não estarão à disposição de Jorge Jesus; suspensos.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod