ads text

Não resolveu: Torcedores detonam reforço milionário e lamentam saída de Michael

O Flamengo entrou em campo na tarde deste sábado, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro carioca bem que tentou superar a pressão do Athletico, porém, foi superado por 1 a 0, perdendo pela primeira vez no Campeonato Brasileiro.

Na coletiva, o técnico Paulo Sousa tentou explicar as ações durate o jogo

Foi um jogo bastante difícil. Inicialmente, com nosso lado esquerdo, produzimos alguma coisa. Com posicionamento do Pedro, um homem de área, e procuramos ter largura para ter capacidade de cruzamentos. Tentamos com Lázaro como segundo homem dentro de área e tivemos bastante volume nos dois corredores laterais, mas o que faltou foi, quando nas nossas transições ofensivas, perdemos rapidamente a bola no primeiro e no segundo passe. O que permitiu que nosso adversário crescesse e gerasse situações próximas do nosso gol 

Marinho é criticado nas redes sociais

Mesmo jogando fora de posição, os torcedores não pouparam Marinho. O atacante foi um dos grades reforços do Flamengo na temporada, porém, ele ainda não conseguiu jogar um grande futebol no Rubro-negro. Na web, flamenguistas o compararam com Michael.

Marinho não custou barato aos cofres do Flamengo. O jogador foi comprado por US$ 1,3 milhão (R$ 7 milhões), na cotação da época.

  • Publicado por: Fábio Lucas Carvalho
  • | Postado em 23/04/2022
  • | Ultima atualização em 23/04/2022


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod