• Início
  • Notícias
  • “Não respondo treinador e dirigente”, diz Arão sobre declarações antes de semifinal contra o Grêmio
Publicidade

“Não respondo treinador e dirigente”, diz Arão sobre declarações antes de semifinal contra o Grêmio

Publicidade

Flamengo e Grêmio iniciam, nesta quarta-feira (02), uma batalha por uma vaga na final da Copa Conmebol Libertadores. A semifinal vem sendo assunto há muito tempo, e os gaúchos têm usado a imprensa para tentar por “lenha na fogueira” antes da bola rolar. O volante Willian arão concedeu entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (01) e evitou entrar no jogo que os adversários estão fazendo nas últimas semanas.

– Não pode pesar a experiência deles, por mais que tenham vencido a Libertadores já. Temos jogadores que disputaram Champions, Copa do Mundo… Deixamos de lado isso de favoritismo. Não respondo treinador e dirigente, nós estamos pensando no Flamengo –, disse Arão, que completou lembrando do bom momento vivido pelo Flamengo na temporada.

FOTO: DIVULGAÇÃO / COLUNA DO FLA

– Não sei se é estratégia do Renato… não sei o motivo. Desde que passamos do Inter, só tivemos vitórias e um empate. Não estávamos preocupados com esse jogo. Nos preocupamos sempre com o próximo. Sabemos tudo o que envolve, mas temos que chegar e jogar com alegria.

O camisa 5 detalhou o “segredo” para o Flamengo ficar com o título da Copa Libertadores e afirmou que a sua camisa será mais valiosa com a conquista da principal competição da América do Sul.

– Para ganhar Libertadores, é preciso disputar sempre. A chance é muito maior. O Flamengo está nesse processo, chegando mais longe a cada etapa. Temos jogadores campeões. Ansiedade não vai pesar. Vamos suportar bem. A minha camisa vai valer mais se chegarmos ao título.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod