01
  • Início
  • Notícias
  • Não se conforma com a derrota: Atlético-MG volta a falar do Flamengo neste domingo e vira piada

Não se conforma com a derrota: Atlético-MG volta a falar do Flamengo neste domingo e vira piada

O Flamengo mostrou a força da sua camisa e deixou claro mais uma vez que é o maior time do Brasil ao ganhar do Atlético-MG mesmo com o time rival vindo de um momento melhor. No Maracanã, o Flamengo superou o Galo por 1 a 0, com belo gol anotado por Michael.

O Atlético-MG se tornou um time muito ativo nos bastidores para colocar pressão contra o Flamengo. Após inúmeras notas oficiais do time de Minas Gerais, o Galo voltou a falar do Flamengo de forma irônica nas redes sociais.

“Fomos, injustamente, impedidos de estar no Maracanã, mas vamos mostrar nossa força e lotar o Mineirão.”

Como já era esperado, os torcedores do Flamengo tiraram onda com o Atlético-MG após mais uma publicação relembrando o Flamengo. Veja abaixo.

Técnico português destaca Fla como um dos maiores do mundo e não descarta treinar o clube

Depois de atingir quatro partidas sem vencer e ser eliminado da Copa do Brasil, Renato Gaúcho chegou a balançar no comando do Flamengo. Porém, depois de importante vitória diante do Atlético-MG na última partida, o técnico viu a pressão diminuir. Entretanto, a atual fase do rubro-negro fez com que o time da Gávea começasse a pensar em outros nomes para substituir Portaluppi, que mostrou dificuldade de lidar com a equipe quando está bastante desfalcada.

Carlos Carvalhal, antigo desejo do Flamengo, falou sobre o interesse do time carioca e rasgou elogios ao clube. Além disso, o português não descartou uma vinda futura ao time da Gávea.

“Tinha um acordo praticamente firmado com o Flamengo, isso é público e a opção de assinar com o Braga não teve a ver com razões financeiras, era por ser o Braga e por estarmos a viver uma pandemia. O interesse de um clube que é um dos maiores do mundo, me deixa muito orgulhoso e é uma recompensa pelo nosso trabalho. A nossa ideia, enquanto equipe técnica, é deixar marcar no clube por onde passamos e isso foi feito no Sheffield Wednesday, no Rio Ave e no Braga já deixámos a nossa marca ao vencer a Taça de Portugal”.

“Mas há mais para fazer, de potenciar jovens, de conseguir vencer o maior número de jogos. Não sei o dia de amanhã e, parafraseando o Jorge Jesus, todos os treinadores têm a mala à porta”.

Apesar de deixar as portas abertas para o Flamengo, dificilmente o treinador deixará o Braga, visto que o time disputa nesse momento quatro competições: Campeonato Português, Europa League, Taça de Portugal e da Liga. Depois da vitória sobre o Galo, o atual técnico do rubro-negro mostrou que pode recuperar o bom momento no time. cabe ressaltar, que Portaluppi, caso se mantenha no comando do clube, pode levar a equipe a conquistar a Taça libertadores da América deste ano, diante do Palmeiras, no Uruguai, no dia 27 de novembro.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod