• Início
  • Notícias
  • “Não sei até quando vou ficar no Flamengo”, diz Jorge Jesus
Publicidade

“Não sei até quando vou ficar no Flamengo”, diz Jorge Jesus

Publicidade

Jorge Jesus chegou ao Flamengo no final de junho e mudou radicalmente o estilo da equipe jogar. De lá para cá, o Rubro-Negro quebrou uma série de recordes, conquistou os títulos da Libertadores e do Brasileirão e já pensa no Mundial. Em entrevista coletiva, o treinador não deu pistas sobre o seu futuro à frente do clube carioca, mas citou os seus objetivos posteriores.

– Ganhei a Libertadores, o campeonato mais importante da América, e o Brasileirão. O que mais posso querer? Acima disso, só a Champions. Vamos pensar no dia a dia o que vai acontecer. Estou muito feliz no Flamengo. Tenho alguns dias para preparar a equipe para o Mundial -, disse Jesus, deixando a torcida ainda mais apreensiva quando comentou, também em coletiva, os elogios feitos pelo lateral Filipe Luís:

FOTO: HENRY ROMERO / REUTERS

– Filipe Luís já passou pelos melhores treinadores do mundo. Sou mais um. Ouvir isso de um jovem é diferente. Mas ouvir de um jogador como Filipe Luís você fica orgulhoso. Mas a vida às vezes junta, às vezes separa. Eu não sei até quando vou ficar no Flamengo.

Jorge Jesus tem contrato com o Flamengo até o meio da próxima temporada. O desejo, expresso pelo próprio presidente do clube, Rodolfo Landim, é de que o treinador renove o vínculo e esteja no comando da equipe para o restante de 2020. O que se tornou evidente foi a entrada de Jesus no rol dos grandes técnicos da história do Rubro-Negro.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod