• Início
  • Notícias
  • “Não sentia que tinha 100% de confiança”, diz Arrascaeta sobre relação com Abel no Flamengo
Publicidade

“Não sentia que tinha 100% de confiança”, diz Arrascaeta sobre relação com Abel no Flamengo

Publicidade

O Flamengo vive um momento muito bom na temporada. O Rubro-Negro é apontado, por parte da imprensa, como o dono do melhor futebol do continente sul-americano. Porém, o clube carioca também recebera muitas críticas no começo deste ano, quando o treinador ainda era Abel Braga.

“Abelão” não caiu nas graças da torcida e foi bastante pressionado pelos torcedores. Entre os motivos, esteve o fato de deixar Giorgian De Arrascaeta entre os reservas. O uruguaio concedeu entrevista ao site do Globo Esporte e comentou sobre ter evoluído consideravelmente após a saída de Abel Braga. O jogador revelou que não sentia que o antigo comandante confiava em seu futebol.

— Eu estava tranquilo. Sempre confiei no meu trabalho, mas precisava de um tempo e de ganhar confiança. No começo, não sentia que tinha essa confiança 100% do treinador para jogar. Hoje, me sinto muito bem dentro de campo com meus companheiros -, disse o jogador.

Giorgian De Arrascaeta foi a contratação mais cara da história do Flamengo. O Rubro-Negro pagou cerca de € 15 milhões (aproximadamente R$ 63,7 milhões na cotação da época) para o Cruzeiro pelo meio-campista. O uruguaio deve estar em campo no próximo sábado (23), quando o Fla encara o River Plate, da Argentina, pela finalíssima da Copa Conmebol Libertadores. O jogo terá início às 17h (horário de Brasília), no Monumental U, em Lima, no Peru.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod