“Não tem negociação com o Flamengo”, afirma Braz sobre Orejuela

O Flamengo tem atualmente um dos elencos mais valorizados do Brasil, no entanto, segue forte na briga por novos reforços. Após anunciar Gustavo Henrique e Pedro Rocha, outro nome que foi vinculado ao Rubro-Negro foi o do lateral direito Orejuela, do Cruzeiro. No entanto, o vice-presidente de futebol Marcos Braz garante que não há negociações em curso para contratar o atleta.

– Saíram essas informações, mas não dá para a gente ficar desmentindo todo dia. É até ruim para o jogador, porque dependendo da forma que você desmente, causa algum problema. O jornalista dá uma informação, você desmente e causa um problema com o jornalista. Dependendo de como desmentir, gera um desconforto com o jogador. Então, para respeitar o jornalista e o jogador, a gente não fala as coisas. Mas não tem nada – declarou o dirigente, durante conversa com a imprensa, nesta quinta-feira (09).

O Flamengo busca a contratação de um lateral direito que chegue como reserva imediato para Rafinha. Aos 34 anos, o camisa 13 sabe que não vai atuar em todas as partidas da temporada, logo, a equipe busca um substituto à altura. Vale destacar que, nesta janela, o Fla liberou Rodinei por empréstimo ao Internacional. No elenco, ainda há o jovem João Lucas como opção. Contudo, em 2019, João não convenceu durante suas apresentações.

Por: Coluna do Fla

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.