O Flamengo entrou em campo nesta quinta-feira (11) para encarar o San José, da Bolívia. O Rubro-Negro aplicou uma goleada histórica de 6 a 1 nos bolivianos, e vários jogadores se destacaram na partida. Willian Arão, um dos atletas mais questionados pela torcida, foi perguntado sobre uma possível reviravolta com os torcedores do Fla.
O jogador, de 27 anos, brincou com o fato de ter “moral” com a torcida do Flamengo. Além disso, Arão demonstrou compreender a pressão dos torcedores sobre ele, mas afirmou que nem sempre conseguirá ter um bom desempenho dentro das quatro linhas Por fim, o volante elogiou a festa feita pela Nação e acredita que foram recompensados devido ao placar elástico da partida.
— Não tenho toda essa moral ainda com o torcedor (risos), mas estou em busca dela. Estou trabalhando para isso. Eu sempre disse que tenho consciência daquilo que o torcedor espera de mim e da cobrança, da paixão que eles têm pelo clube. Eles querem o melhor sempre, de todos os jogadores -, disse Arão, que prosseguiu:
— Eu tento dar o meu melhor sempre. Às vezes eu não vou conseguir. Às vezes outro jogador não vai conseguir. Mas nunca deixamos de correr ou de lutar. Estou muito feliz com todo o meu desempenho em toda a temporada, durante este jogo, não só meu como de toda a equipe. A gente vem se dedicando e trabalhando forte para que a gente possa satisfazê-los. Eles encheram o Maracanã e deram uma linda festa -, finalizou.
Agora, o Flamengo foca no confronto diante do Vasco da Gama, que será válido pela primeira partida da final do Campeonato Carioca. O “Clássico dos Milhões“, como é conhecido, vai ser disputado no estádio do Engenhão, no próximo domingo (14). O embate entre as equipes está marcado para ter início às 16h (horário de Brasília).
Por: Coluna do Fla