“Não vamos crucificar ninguém”, diz Abel após queda do Flamengo

Por Rafael Brayan

O Flamengo foi eliminado nas semifinais da Taça Guanabara nesta quinta-feira (14) para o Fluminense no estádio do Maracanã. Após o jogo, em entrevista coletiva, o treinador Abel Braga falou sobre o desempenho do clube contra o rival.

Com o gol de Luciano no final da partida desta quinta, o Fluminense eliminou o Flamengo. Após o jogo, o treinador da equipe rubro-negra afirmou que o Mengão não foi bem, mas diz que poderá dar a volta por cima.

Abel Braga, técnico do Flamengo – Foto: Divulgação

“Tivemos situações claras. Meu goleiro fez uma defesa. Flu no jogo deles de ficar com a bola, e não criou. Tivemos uma infelicidade, o jogo já estava quase terminado. Mas é o futebol. Tem que vir sofrimento, dor. Aí vem o aprendizado. Não conseguimos fazer o gol”, disse Abel Braga.

Segundo o treinador, os jogadores do Flamengo ficaram abatidos com a semana.”Pelo que aconteceu, seria legal ir à final. Mas não vamos parar não. Isso acontece. É ruim da maneira que foi, mas não vamos baixar a cabeça”, ressaltou.

“Se o adversário venceu, teve mérito. Luciano pediu para sair, mas já tinham feito três. Não pegou bem na bola. O Bruno Henrique jogou bem. Já está visado. Não vamos crucificar ninguém. Agora nossa preocupação é não deixar que caia nos ombros do Arrascaeta”, afirmou, tentando proteger a nova contratação do clube, que falhou no gol adversário.

“Não fizemos uma grande exibição”, disse Abel, que completou dizendo que tudo faz parte de um processo. “Eu não acredito em grandes conquistas com coisas fáceis. Hoje foi um daqueles dias que marcam. Mas a gente levanta”, completou.

Abel também afirmou que o resultado não deve abalar o elenco. “Ainda mais pela maneira que foi. Meu goleiro fez uma defesa. Flu tem o jogo de tocar, tocar… Faltando meio minuto… Não temos que achar que está tudo errado ou culpar alguém. Temos que dar força porque queremos coisas grandes”, concluiu.

Por: Torcedores

Compartilhe

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.