• Início
  • Notícias
  • “Não vou poupar ninguém”, diz Jorge Jesus sobre jogo contra o São Paulo
Publicidade

“Não vou poupar ninguém”, diz Jorge Jesus sobre jogo contra o São Paulo

Publicidade

O Flamengo venceu por 3 a 1 o Internacional, nesta quarta-feira (25), e, mais uma vez, teve um bom desempenho durante os 90 minutos. Porém, o time tem pouco tempo para comemorar a vitória. Isso porque, a equipe se reapresenta na tarde desta quinta (26) e entra em campo novamente no próximo sábado (28). O treinador Jorge Jesus deve repetir a escalação que utilizou contra o Colorado.

Após o confronto, em entrevista coletiva no Maracanã, Jorge Jesus garantiu que não deve poupar nenhum jogador contra o São Paulo. Mesmo tendo o duelo diante do Grêmio, na próxima quarta-feira (02), pelo jogo de ida das semifinais da Copa Conmebol Libertadores, o Mister vai com o que tem de melhor para o embate com o Tricolor paulista.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

— O mais importante é o jogo sábado, contra o São Paulo. Vai ser um clássico, um jogo difícil. Depois do jogo, vamos pensar o que vamos fazer contra o Grêmio. Mas o que eu vou dizer é que não vou poupar ninguém (contra o São Paulo) por causa do jogo com o Grêmio. Quem estiver em condições de jogar, vai jogar -, disse o treinador português.

Com isso, caso nenhum atleta demonstre fadiga ou cansaço muscular, Jorge Jesus deve escalar o Flamengo da seguinte forma para encarar o São Paulo, no sábado (28): Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Mari e Filipe Luís; Willian Arão e Gerson; Giorgian De Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabriel Barbosa.

Flamengo e São Paulo se enfrentam em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para ter início às 19h (horário de Brasília) e vai ser disputado no Maracanã. Até então, mais de 55 mil ingressos foram vendidos para este duelo. O Rubro-Negro lidera a competição, com 48 pontos, enquanto o Tricolor ocupa a sexta colocação, com 35.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod