• Início
  • Notícias
  • Napoli analisa investida por Mario Balotelli, mas vê outros atacantes como prioridade
Publicidade

Napoli analisa investida por Mario Balotelli, mas vê outros atacantes como prioridade

Publicidade

O Flamengo tenta trazer um atacante do exterior, mesmo com a janela de transferências fechada. Trata-se de Mario Balotelli, badalado centroavante italiano, que está sem clube desde julho e, por conta disso, pode assinar um contrato com qualquer equipe. A contratação do atleta, porém, não é simples. Isso porque, além das altas cifras, há também uma lista de destinos possíveis para o jogador. Agora, mais um time que aparece nos rumores sobre o futuro de Balotelli é o Napoli.

O time comandado por Carlo Ancelotti está, de fato, atrás de um “camisa 9”. Em meio a isso, o empresário Mino Raiola teria levado o nome de Balotelli à diretoria azzurri, segundo informação do Corrielo dello Sport, conceituado jornal italiano. O Napoli, por sua vez, não descartou a chegada do atleta. Porém, ele não seria ‘prioridade’ na fila.

FOTO: DIVULGAÇÃO / OLYMPIQUE DE MARSEILLE

Atualmente, o sonho de consumo da equipe para a posição é o argentino Mauro Icardi, que está de saída da Inter de Milão após problemas com a equipe – a Inter, inclusive, já contratou o belga Romelu Lukaku. No entanto, o desejo do jogador é vestir a camisa da Juventus para jogar ao lado de Cristiano Ronaldo, Douglas Costa e companhia. Além de Icardi, outras opções seriam Fernando Llorente e Mario Mandzukic.

Enquanto Balotelli se resolve, a diretoria do Flamengo já tem tudo encaminhado para fechar a contratação assim que o atleta der o sinal positivo. O próprio vice-presidente de futebol do Fla, Marcos Braz, já revelou que irá pessoalmente à Itália para fechar o reforço, caso as negociações andem da forma planejada.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod