01
  • Início
  • Notícias
  • Narrador questiona interesse da nação no retorno de Jorge Jesus: “Ele saiu porque quis, vai ficar implorando pelo cara?”

Narrador questiona interesse da nação no retorno de Jorge Jesus: “Ele saiu porque quis, vai ficar implorando pelo cara?”

Jorge Jesus teve em 2019 uma temporada mágica a frente do Flamengo. Com um futebol atraente e objetivo, o time carioca conquistou, entre outros títulos, a Copa Libertadores da América e Brasileirão. Ao fim da temporada, Clube e treinador se acertaram e resolveram dar continuidade a relação que deu tanto certo, porém, logo após assinar a renovação do vínculo, Jesus acabou abandonando o rubro-negro ao aceitar proposta do Benfica, de Portugal.

Com essa linha de pensamento, o narrador Nilson César, durante o programa ‘Esporte em Discussão’, questionou tamanho interesse da torcida do Flamengo pelo retorno de Jorge Jesus ao Ninho, já que foi o próprio treinador português que resolveu deixar a equipe carioca apenas 42 dias após renovar o contrato com o rubro-negro.

“Presta atenção, torcedor do Flamengo: o Jorge Jesus não foi mandado embora do Flamengo, ele saiu porque quis. Agora vai ficar implorando pelo cara? Pô, caramba! O cara quis ir embora, o cara foi embora. Agora um clube do tamanho do Flamengo, por causa de uma temporada?”

Além disso, Nilson César não acredita que aquele sucesso obtido em 2019 se repita caso Jorge Jesus resolva retornar ao Flamengo.

“Olhem: não esperem que o Jorge Jesus vai voltar e vai ter aquela temporada magnifica que o Flamengo teve. Não vai ter mais. Aquilo lá, pra mim, foi uma tipicidade. Era muito difícil conseguir. Foi algo sensacional? Claro, palmas, foi algo sensacional, mas foi uma tipicidade. Não é o normal. Eu não me conformo com essa coisa”.

Jorge Jesus é o nome mais querido pela nação para comandar o time na próxima temporada. Porém, após o Benfica confirmar vaga na fase mata-mata da Liga dos Campeões da Europa, o Mister ganhou fôlego nos encarnados e deve permanecer na equipe até o término da temporada europeia, quando termina seu contrato.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod