Publicidade

Negociação com Orejuela esfria, e Flamengo busca outro lateral-direito

Publicidade

Especulado no Flamengo no final de 2019, Orejuela está longe de ser o novo reforço do Rubro-Negro. As negociações entre a diretoria do clube carioca e o jogador esfriaram, e o Mais Querido estuda novos nomes para lateral-direita. A informação foi confirmada pelo jornalista Venê Casagrande, do portal O Dia.

Na última temporada, o colombiano foi emprestado ao Cruzeiro, onde atuou de forma regular e despertou interesse do Flamengo. Ajax, no entanto, clube que detém os direitos do jogador, deseja emprestar o lateral novamente. Recentemente, o time carioca emprestou Rodinei ao Internacional, sendo assim, tendo a necessidade de preencher esta ‘lacuna’ para 2020.

FOTO: DIVULGAÇÃO / AJAX

Outro nome especulado no Flamengo é o de Guga, lateral-direito do Atlético Mineiro. Presente no Jogo das Estrelas, evento organizado anualmente por Zico, o jogador foi perguntado sobre a possibilidade de atuar no Mais Querido, mas despistou.

“Isso eu deixo para meus empresários e dirigentes do Atlético-MG. Estou de férias, procurando aproveitar ao máximo, porque em janeiro já tem missão a cumprir. Quero descansar, para chegar mais forte ainda em janeiro para representar bem a seleção brasileira (no Pré-Olímpico)”, afirmou Guga.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod