sexta-feira, setembro 25, 2020
Início Notícias Negociação emperra e Pablo Marí deve permanecer no Flamengo

Negociação emperra e Pablo Marí deve permanecer no Flamengo

A negociação envolvendo o zagueiro Pablo Marí e o Arsenal, da Inglaterra, que parecia estar bem encaminhada não contou com um desfecho favorável à transferência do defensor espanhol. De acordo com o Globoesporte.com, o Mengão e a equipe inglesa não entraram em acordo sobre como seria realizado a formatação da negociação.

Desta forma, dificilmente Marí irá se transferir, visto que a janela de transferência da Europa se encerra nesta sexta-feira (31). No último final de semana o atleta chegou a viajar para a Inglaterra para negociar com o Arsenal. Porém, sem acordo, o zagueiro é aguardado nesta segunda-feira (27) no Ninho do Urubu para dar início aos trabalhos da pré-temporada.

Um dos obstáculos da negociação entre Flamengo e Arsenal foi em relação a transferência, se o jogador seria vendido ou emprestado, além da questão envolvendo os direitos econômicos do atleta.

Com a provável permanência de Marí, os dirigentes flamenguistas congelaram as negociações pelo jovem zagueiro do Athletico Paranaense, de 23 anos, Léo Pereira.
Além do defensor, o atacante Gabigol deve ser outro atleta que foi campeão da Libertadores e do Campeonato Brasileiro que devem permanecer na equipe rubro-negra.

Avatar
FlaHoje
Apaixonada por futebol. Jornalista formada pela UNITAU e com passagens por portais esportivos. Viva o futebol, viva o Esporte.

MAIS LIDOS

Conmebol nega pedido do Fla para inscrever mais dez atletas na Libertadores

O Flamengo sofre com o surto de contaminação pelo novo coronavírus instalado no clube. 16 jogadores pegaram Covid-19 nos últimos dias e a equipe...

Jair Ventura pede atacante do Flamengo pagando 100% do salário

O Flamengo possui um dos times mais qualificados do futebol sul-americano. Com tamanha qualidade técnica, é certo que muitos jovens atletas não terão a...

Cada um pensando em seu próprio umbigo

Muito do que tem acontecido nas últimas horas no futebol brasileiro serve para reforçar algo que já é histórico em relação a nossos dirigentes:...

Dirigente espera poder contar com atletas infectados na quarta

O Flamengo está passando por um surto de covid-19 em seu elenco. Ao todo, são 23 casos, inclusive entre comissão técnica e dirigentes. O...