Negociação emperra e Pablo Marí deve permanecer no Flamengo

A negociação envolvendo o zagueiro Pablo Marí e o Arsenal, da Inglaterra, que parecia estar bem encaminhada não contou com um desfecho favorável à transferência do defensor espanhol. De acordo com o Globoesporte.com, o Mengão e a equipe inglesa não entraram em acordo sobre como seria realizado a formatação da negociação.

Desta forma, dificilmente Marí irá se transferir, visto que a janela de transferência da Europa se encerra nesta sexta-feira (31). No último final de semana o atleta chegou a viajar para a Inglaterra para negociar com o Arsenal. Porém, sem acordo, o zagueiro é aguardado nesta segunda-feira (27) no Ninho do Urubu para dar início aos trabalhos da pré-temporada.

Um dos obstáculos da negociação entre Flamengo e Arsenal foi em relação a transferência, se o jogador seria vendido ou emprestado, além da questão envolvendo os direitos econômicos do atleta.

Com a provável permanência de Marí, os dirigentes flamenguistas congelaram as negociações pelo jovem zagueiro do Athletico Paranaense, de 23 anos, Léo Pereira.
Além do defensor, o atacante Gabigol deve ser outro atleta que foi campeão da Libertadores e do Campeonato Brasileiro que devem permanecer na equipe rubro-negra.

Compartilhe

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.