domingo, setembro 20, 2020
Início Notícias Contratações Negociação entre Fla e Pablo avança.

Negociação entre Fla e Pablo avança.

A negociação entre Pablo e o Flamengo avançou consideravelmente nos últimos dias. O zagueiro foi um dos primeiros alvos do Rubro-Negro nesta janela de transferências. Após semanas de conversas, a situação depende, por exemplo de uma resposta do Bordeaux, para desfecho positivo. Como de praxe, o clube não comenta detalhes de contrato com negociações em andamento.

Uma das prioridades do Fla é trazer um zagueiro para 2018. Pablo, de 26 anos, tem contrato com o clube francês até julho de 2019. Na defesa rubro-negra, Rafael Vaz é um dos nomes questionados ao longo de 2017 e pode deixar o elenco no ano que vem.

Juan, que teve seu contrato renovado, precisa passar constantemente por um rodízio e se poupar ao longo da temporada. Os outros zagueiros do elenco rubro-negro atual são: Réver, Rhodolfo e Léo Duarte.

Ataque e lateral entre prioridades; Zeca pode pintar

O Flamengo mantém a postura de não comentar negociações em andamento. Mas, desde o mês passado, Zeca é o nome que mais agrada o clube para a lateral. Há conversas com representantes do jogador – conforme publicado pelo site ”Uol” nesta terça, e confirmado pelo GloboEsporte.com.
Neste mês, o jogador obteve uma vitória contra o Santos e ficou livre para ter um vínculo com outro time, mas pessoas próximas ao jogador acreditam que um desfecho só saía após que o litígio com o Peixe seja integralmente solucionado.
Por mais que não enxergasse inicialmente a necessidade de um lateral, o Flamengo tem chance de perder nomes na posição: Pará, por exemplo, recebeu sondagens para 2018. Zeca atua tanto como lateral direito quanto esquerdo.

Zeca é um dos alvos do Flamengo para 2018  (Foto:  Ivan Storti/Santos FC)Zeca é um dos alvos do Flamengo para 2018  (Foto:  Ivan Storti/Santos FC)

Fla vai com força para tentar Fred
A principal necessidade do Flamengo está no ataque. Paolo Guerrero segue com futuro indefinido, e a equipe terminou a temporada tendo somente Felipe Vizeu e o jovem Lincoln como centroavantes de ofício no grupo.
Nesta semana, o nome que entrou em pauta com força foi o de Fred. Há conversas em andamento com o atacante do Atlético-MG – que estaria até buscando opções para a sua saída. Artilheiro do Galo em 2017, O camisa 9 marcou 30 gols e deu 10 assistências na temporada, participando de quase um terço dos gols do time.
Outros podem sair?
Há uma expectativa por uma ”barca” de jogadores contestados pela torcida. Mas mudanças podem ir além disso. Há no mercado interesse em jogadores como Everton e Willian Arão – titulares na última temporada do Flamengo. Os dois podem mudar de ares.
Fonte: Ge

MAIS LIDOS

Renato Gaúcho fala da goleada sofrida pelo Flamengo

O Flamengo está vivendo o seu pior momento na temporada. Após a saída de Jorge Jesus, o Rubro-negro investiu em Dome Torrent, entretanto, o...

Zagueiro do Del Valle revela pedido dos jogadors do Flamengo

O Flamengo foi humilhado pelo Del Valle na quinta-feira passada, em jogo da Libertadores da América. O Rubro-negro não viu a cor da bola e, por...

Entrevista de Marcos Braz não responde muita coisa

Marcos Braz deu sua entrevista coletiva neste sábado para falar sobre a derrota do Flamengo na quinta-feira e quais seriam as consequências dela. Mas...

Em coletiva, Braz banca permanência de Domenec

A tão aguardada coletiva de imprensa online de Marcos Braz na tarde deste sábado ocorreu a pouco, o tema principal, Domenec. Braz aproveitou a...