Publicidade

Neneca revê possibilidade de deixar o Flamengo

Publicidade

O Flamengo saiu muito fortalecido da crise de Coronavírus que infectou quase todo o time. Isso serviu para mostrar aos dirigentes e torcedores que o clube pode apostar ainda mais na base. O Rubro-negro mostrou muita força principalmente no setor defensivo, onde os zagueiros, laterais e principalmente o goleiro fizeram um grande serviço. Hoje, Neneca vem encantando os flamenguistas.

O goleiro era considerado a quarta opção, mas acabou entrando em campo após Diego Alves, César e Gabriel não ficarem a disposição. O jogador repensou a idéia de deixar o clube para ganhar experiência após os últimos jogos como titular no Flamengo: ”Meses atrás a gente via com bons olhos ele ir para o exterior, para se desenvolver. Porque a gente não tinha perspectiva de o atleta ir para um jogo. A realidade agora é essa. Ele tem que focar no que está acontecendo. Deixar acontecer naturalmente”, afirmou André Bahia, empresário do jogador, em texto no Extra.

Neneca chegou a receber propostas de Portugal, onde ele teria mais chances de demonstrar o seu futebol. Entretanto, com as chances recebidas no Flamengo, é bem provável que ele vire o reserva imediato, colocando César como a terceira opção no gol Rubro-negro.

 Neneca - flamengo libertadores

Enquanto isso, Neneca deve ir para o seu terceiro jogo como titular. No domingo, o Flamengo mede forças diante do Athletico Paranaense, pelo Brasileirão, onde ele deve jogar: ”Ele é muito sereno. Sabia que tinha que virar a chave. Estava curtindo. Mas sendo muito realista. Está vivendo esse sonho acordado. Mas consciente do que tem pela frente”. Completou o empresário.

 

 

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod