• Início
  • Notícias
  • Neto diz que Flamengo não se classifica nem para a Libertadores com Torrent
Publicidade

Neto diz que Flamengo não se classifica nem para a Libertadores com Torrent

Publicidade

Após muita expectativa sobre o trabalho do novo treinador Domènec Torrent, que chegou para substituir Jorge Jesus, os resultados conquistados nas últimas partidas não foram como a torcida esperava. O ex-auxiliar de Pep Guardiola, perdeu ás duas primeiras partidas no comando do rubro-negro e, desta forma, tem deixado á mídia e a torcida desconfiada. Para Neto, apresentador do ‘Os Donos da Bola’, o Flamengo terá prejuízo caso insista em continuar com o catalão.

Torrent-Guardiola
Torrent-Flamengo-Guardiola

Sempre polêmico, Neto afirmou que o Flamengo não vai se classificar nem para a Libertadores se continuar com Domènec no comando da equipe. O ex-jogador ainda criticou a diretoria do time carioca por não ter buscado opções melhores no Brasil e disse que o clube só buscou Torrent por ter sido auxiliar de Pep Guardiola.

Neto citou nomes conhecidos como sugestões para ter assumido o Flamengo

Publicidade

“Nada contra ele (Domènec Torrent). Sobre o profissional, eu tenho as minhas ressalvas. Um cara que foi campeão da terceira divisão em 2004/05, no Girona, e eu contrato só porque era auxiliar do Guardiola… Por que vocês não levaram Parreira, Felipão, Mano (Menezes), Luxemburgo? Não dá! Vamos ver o que o Flamengo vai fazer. Eu acho que não classifica nem para a Libertadores se ficar com o cara”, opinou Neto.

Próximo compromisso do Flamengo

Publicidade

Após sofrer duas derrotas nas primeiras rodadas pelo Brasileirão, O Flamengo visita o Coritiba em busca dos primeiros três pontos na competição. À partida esta marcada para acontecer neste sábado (15), às 19h30, no Couto Pereira. Cabe ressaltar que Rafinha não é mais jogador do Flamengo e vai jogar no Olympiacos (GRE).

LEIA MAIS SOBRE FLAMENGO

Guga No Flamengo? Fla Já Entrou Em Contato Com O Galo

Substituto Do Rafinha? Comentarista Sugere Palmeirense

Rafinha É Chamado De Mercenário; Veja Os Comentários

Flamengo Hoje: Milton Neves Provoca O Fla Novamente

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod