Neto afirma que Jorge Jesus recebeu proposta milionária do Benfica

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Conforme já foi noticiado aqui em nosso blog, rumores na imprensa portuguesa e brasileira sobre possíveis propostas a Jesus tem sido divulgadas. E é óbvio que o corintiano mais atento ao Flamengo do país saberia disso. Neto durante seu programa “Os Donos da Bola” na tarde de hoje afirmou que a proposta do Benfica é de 5 milhões de Euros por temporada.

Jorge Jesus recebeu uma proposta de 5 milhões de euros (por ano) de salário. Ele conversa com o presidente do Benfica todos os dias. Eu sou amigo do Jonas e do Luisão, que jogam no Benfica, falo com eles sempre“, comentou.

Apesar de “muito entendedor” do futebol português de uma hora para outra, a informação dos valores da possível proposta vazou muito antes do programa de Neto ir ao ar.

Mídia paulista “na torcida”

A repercussão na imprensa paulista de uma especulação dá muito do tom de como estão preocupados. Nunca o Flamengo foi tão “analisado” como é hoje, a fala de Neto parece ter tom de comemoração, e não de ser algo informativo. E isso se explica, apesar de não ter dado o braço a torcer, Jesus mudou o Flamengo, tirou muito treinador brasileiro da marasmo e tem muita gente incomodada com isso. Primeiro porque força uma cobrança a mais nos treinadores daqui, e segundo, porque é o Flamengo erguendo taças.

Como já mencionado no blog, Jesus tem grande carinho pelo Benfica, mas também tem muita vontade de vencer. Ele deixou claro seu sonho de ganhar o mundial de clubes, coisa praticamente impossível na europa, em um português. No Flamengo, a situação é vista por outro ângulo. Tudo isso se soma a identificação ao Flamengo. Logo, seria uma decisão difícil para o mister.

 

Avatar of Aloizio Pita de Castro Jr
Um grande amante do futebol e principalmente do Flamengo. Redator com grande experiência e trabalhos em outros grandes portais. Hoje estou no Fla hoje.