• Início
  • Notícias
  • Neto aponta ‘agressividade’ do Flamengo no mercado: “Desse jeito a tão temida polarização vai acontecer”
Publicidade

Neto aponta ‘agressividade’ do Flamengo no mercado: “Desse jeito a tão temida polarização vai acontecer”

Publicidade

O Flamengo conquistou os tão sonhados títulos da Libertadores e do Brasileirão em 2019 e não pretende parar por aí. Para a próxima temporada, o clube tem monitorado nomes de peso no mercado e já acertou as contratações de Pedro Rocha e Gustavo Henrique. Em seu blog, o ex-jogador e hoje comentarista Neto destacou a ‘agressividade’ do Rubro-Negro no mercado e uma possível polarização no futebol brasileiro.

“O zagueiro Gustavo Henrique teve seu contrato encerrado com o Santos e já engatou acordo com o rubro-negro. Ótimo defensor! […] Do Cruzeiro, que está em crise e ‘quebrado’, veio o meia-atacante Pedro Rocha. Outro bom nome para compor o forte elenco flamenguista. Agora estão negociando com o Thiago Maia, que é mais um atleta revelado no Peixe, e esteve nas últimas temporadas defendendo o Lille da França“, escreveu Neto.

FOTO: REPRODUÇÃO

“Enquanto o mercado está meio devagar e os clubes apostando na contratação de jogadores desconhecidos, o Mengão está se reforçando ainda mais. E detalhe: com cara bom de bola. Desse jeito a tão temida polarização vai acontecer no futebol brasileiro. Depois não adianta chorar”, finalizou.

O elenco do Flamengo curte o período de férias e retorna aos trabalhos no Ninho do Urubu apenas no dia 22 de janeiro, data estabelecida por Jorge Jesus para a reapresentação. Por sua vez, os novos reforços para a próxima temporada (até então, somente Pedro Rocha está confirmado) chegarão antes ao CT e podem ficar à disposição para os primeiros jogos do Campeonato Carioca.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod