Por conta da CNH, Neto detona Bruno Henrique e faz pedido inusitado ao técnico Tite
- By: Aloizio Pita de Castro Jr
- • 13.03.2020
- Atualizado em 13.03.2020
Neto comentou em seu programa que acha um erro Bruno Henrique ter sua convocação mantida após o problema com a CNH vencida. O camisa 27 do Flamengo foi chamado para as partidas diante da Bolívia e Peru, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2022.
Para defender seu pensamento, Neto se recordou de um episódio envolvendo Douglas Costa, em 2018. Na época, o atleta não foi convocado por ter participado de uma cusparada a um torcedor de seu time. Neto cobrou a mesma punição ao jogador do Flamengo.
“Eu só queria falar uma coisa em relação ao Tite e à seleção brasileira: Quando o Douglas Costa cuspiu no rosto do jogador, o Tite chegou e tirou o rapaz da convocação. Aí o Bruno Henrique foi detido pela polícia do Rio de Janeiro, e a polícia falou que a carteira dele é falsa. Se ele estava embriagado ou não, é outra coisa, aí a Justiça que tem que determinar. Se aconteceu isso com ele, você não pode convocar ele para a seleção brasileira. Você não tem que levar o Bruno Henrique enquanto ele não ajeita a situação dele“, que continuou relembrando episódio com Neymar.
“Tite, se você teve essa atitude com o Douglas Costa, coisa que você não teve com o Neymar… Parece que você tem só com algumas pessoas, só a ‘família Tite’. (…) Bruno Henrique, se você fez isso, pede desculpas, até porque você está num momento tão maravilhoso na sua carreira, tão incrível, ser um dos melhores jogadores do mundo”, completou.
Bruno Henrique foi parado em uma blitz e segundo a polícia, apresentou CNH que não constava no sistema do Detran. O jogador ainda se recusou a soprar o bafômetro.