Skip to main content
Publicidade

Neto chama Jesus de mascarado e diz quem vai ser campeão brasileiro de 2020

Neto chama Jesus de mascarado e diz quem vai ser campeão brasileiro de 2020

O técnico Jorge Jesus está fazendo um ótimo trabalho no comando do Rubro-negro carioca. Como já era de se esperar, o português não tem papas na língua e fala tudo o que pensa. Na última quarta-feira, ele deu uma declaração provocativa em relação ao Fluminense, situação que acabou gerando muitas criticas em relação ao profissional.

ads

Flamengo: Neto detona Jesus

Nesta sexta-feira, o Craque Neto, apresentador do Os Donos da Bola, detonou o técnico português. O ex-jogador não teve papas na língua, afirmando que Jesus desrespeitou o Fluminense, chegando a dizer que ele é ”soberbo e mascarado”.

A gente tem esse soberbo, esse mascarado. O que esse Jorge Jesus falou do Fluminense, a falta de respeito com o Fluminense e todos os outros clubes… E as pessoas que acham que ele está certo, na minha opinião, são igualmente soberbas, mascaradas, não têm respeito pelo Fluminense”, disse Neto.

ads

Porém, Neto também destacou a qualidade técnica do elenco do Flamengo. O ex-jogador disse que o Flamengo tem tudo para ser campeão brasileiro normalmente em 2020, destacando a diferença técnica do Rubro-negro para os seus concorrentes mais próximos na Série A do Brasileirão.

adss

”Vem pagar de gatinha. Até outro dia não tinha ganhado título nenhum. Graças ao Flamengo, que é muito forte, ganhou a Libertadores, o Brasileiro… Vai ganhar o Brasileiro de novo, porque os outros clubes não estão no mesmo nível do Flamengo”, disse Neto.

Relembre  a frase de Jesus 

O português falou na entrevista coletiva do Fla no Campeonato Carioca, destacando que o clube está um patamar a cima do rival: ” Os jogos serem oficiais não me permitem fazer uma pré-temporada com cinco ou seis substituições. Isso prende um pouco. Estamos fazendo desse campeonato os nossos primeiros jogos. Para o nosso adversário era importante chegar à final para ganhar um título, mas estamos em outro patamar como diz o outro”, disse Jesus em referência frase de Bruno Henrique.

adss