01
  • Início
  • Notícias
  • Neto crava futuro glorioso para o Flamengo e esquece do Corinthians

Neto crava futuro glorioso para o Flamengo e esquece do Corinthians

Sempre polêmico, o Apresentador da Band, Neto, surpreendeu ao falar sobre organização do times do futebol brasileiro. Na ocasião, o ex-jogador projetou que futuramente apenas duas equipes estarão medindo forças em terras canarinhas e comparou com o domínio dos gigantes Real Madrid e Barcelona, na Espanha.

Para Neto, é muito provável que poucos times consigam se manter forte futuramente no Brasil: Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG foram os times que o apresentador listou como candidatos a dominar o futebol nacional nos próximos anos. o ex-jogador ainda citou o caso do Corinthians, que para ele, não adianta trazer grandes jogador se não tem condições financeiras para mantê-los.

Tenho medo em relação ao que se deve. Não sei se no ano que vem a MRV…não sei. Agora, Palmeiras e Flamengo são os candidatos. E aí vai ficar tipo Real Madrid e Barcelona, Bayern de Munique, Manchester City“, disse.

O Corinthians só fica nesse grupo se ele se organizar financeiramente. Não adianta nada reforçar o time para esta temporada e aí em 2022 não pagar o salário dos caras, ficar devendo todo mundo“, completou Neto.

Se falarmos das conquistas recentes, Palmeiras e Flamengo são os times que vem colecionando os principais títulos do Brasil e do Continente nos últimos anos. Prova disso, é que dos derradeiros três Campeonatos Brasileiros o time carioca venceu dois e o alviverde foi campeão em uma oportunidade.

O mesmo se repete na maior competição do continente, a Libertadores da América. Os clubes disputarão a final deste ano no dia 27 de novembro, no Uruguai. Além disso, paulistas e cariocas são os vencedores do torneio continental (rubro-negro e 2019 e verdão em 2020).

Próximo compromisso do Flamengo

Sedentos por titulo, os torcedores do Flamengo sonham em poder comemorar a tão sonhada tríplice coroa na atual temporada. Isso por que o time carioca está bem encaminhado na Libertadores e Copa do Brasil, no entanto, o clube tem difícil missão no Brasileirão. O rubro-negro é o terceiro colocado, 1 pontos atrás do Palmeiras e 11 atrás do Atlético-MG, líder com 49 pontos somados.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod