Ads
neto flamengo

Neto ‘cutuca’ torcida do Fla e faz duras criticas a jogador: “Não sei qual cigana disse que joga bola”

Neto faz duras críticas a Vitinho, que chegou a receber proposta do futebol grego, mas foi recusada pelo Flamengo

Um dos apresentadores mais polêmicos da imprensa esportiva brasileira, Neto, mais uma vez, polemizou ao falar do Flamengo. Durante o programa Baita Amigos, do BandSports, o ex-jogador criticou a torcida do time do Rio de Janeiro e ainda fez críticas ao atacante Vitinho, contratado a preço de ouro, em 2018, e pouco contribui para a equipe quando entre em campo.

“Esse cara… eu não sei qual cigana disse que ele (Vitinho) joga bola”.

Além de Vitinho, o Craque Neto, como é conhecido, criticou as contratações de Everton Cebolinha e Arturo Vidal, recém chegados ao time da gávea.

“Na hora que ele (Vidal) for pra praia, esquece! (…) O Everton Cebolinha não está jogando nada há muito tempo”.

O apresentador também criticou a torcida do Flamengo. Segundo ele, os rubro-negros tratam o ano de 2019, um dos melhores da história do clube, como o ano que o time carioca foi criado. Neto não concorda que todos os grades feitos das gerações anteriores, inclusive a de Zico, sejam esquecidos.

“Flamenguista acha que o Flamengo foi feito em 2019 (…) Os caras não sabe que o Flamengo existe há muitos anos”.

Flamengo recusou proposta por Vitinho

Apesar de pouco contribuir, Vitinho recebe um dos maiores salários do elenco do Flamengo. Sem espaço e com altos custos, tanto jogador quanto o clube entendem que chegou a hora de por fim ao vínculo. No entanto, de acordo com o próprio Marcos Braz, o time carioca recusou uma investida pelo meia-atacante.

Os dirigentes não se animaram com os valores envolvidos, visto que acreditam que o jogador ainda pode render em alto nível. Deste modo, o Flamengo segue aguardando propostas melhores pelo camisa 11, que já tem 29 anos.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod