Doménec- técnico do Flamengo

Neto detona a contratação de Torrent pelo Flamengo

O Flamengo anunciou nesta sexta-feira a contratação de Domènec Torrent, treinador catalão que chega no Brasil para fazer o maior e mais desafiador trabalho da sua carreira. O treinador foi a quarta opção para os dirigentes Rubro-negros, entretanto, rapidamente ganhou a confiança da torcida para fazer um grande trabalho. Todavia, o Craque Neto não aprovou a contratação do estrangeiro, sugerindo outros nomes badalados da Europa.

Neto critica contratação de Torrent

Em seu canal no Youtube, o ex-jogador do Corinthians e apresentador da atração na TV Bandeirantes, falou sobre a chegada do novo treinador do Flamengo. Na visão dele, a diretoria do Flamengo errou em buscar Domenec Torrent, acreditando que o clube deveria ter ido atrás de Klopp ou Guardiola.  Vale destacar que Torrent era auxiliar até 2018 e, até o momento, não pegou um time com tanta pressão como ele terá ao comandar o gigante do Rio de Janeiro.

Torrent

”Se eu fosse presidente do Flamengo eu iria atrás do GuardiolaKlopp. Quando você contrata o Torrent, você mostra claramente que você não quer treinador brasileiro e você contrata por currículo. Se você comparar o currículo dele com MuricyFelipão, Joel Santana, Parreira e Luxemburgo não há comparação, mas será que ele, como espanhol, terá a mesma visão do Jorge Jesus? Eu não sei.”, declarou Neto.

Torrent chegará no Brasil para um grande desafio. O treinador terá um elenco estrelado e visto como o melhor do futebol sul-americano. Com tantos talentos a sua disposição, os torcedores esperam que ele consiga fazer um trabalho no mesmo nível de Jorge Jesus. Ainda na visão de Neto, ele foi uma escolha ruim: ‘‘O Flamengo está de sacanagem em contratar um treinador que não tem título, que era auxiliar. Ainda espera que ele faça o mesmo que o Jesus. Flamengo está ferrado. ”, disse Neto sobre Torrent.

 

Compartilhe

Amante do futebol desde sempre. Já trabalhei em diversos portais, agora estou no Fla Hoje, onde tenho o orgulho de espalhar todos os dias notícias para a torcida Rubro-negra do Mais Querido.